sexta-feira, 25 de julho de 2008

SBT: Tribuna da Massa - 1.ª edição em segundo lugar consolidado

O telespectador paranaense mais uma vez mostrou a sua preferência pelo programa Tribuna da Massa - 1.ª edição, dia 18. Em alguns momentos de sua exibição Tribuna chegou a liderar e manteve o segundo lugar absoluto, com 10 vezes mais audiência em relação à terceira emissora. Das 7h30 às 7h53, o programa obteve média 5,1 pontos na audiência domiciliar, com 32,3% de share e pico de 40,3%. No mesmo horário, a emissora “r” fez apenas 0,5 ponto, com 3,2% de share.
Créditos:: Revista Online

24 comentários:

  1. Olha eu sou aqui de Santo Inácio e o Banco do Brasil aqui já foi arrombado levaram o dinheiro do cofre queimaram um tanto com o massarico, isto foi em março agora em novembro ele foi vitima de vandalismo duas vezes, de sexta para sábado e depois na segunda para terça... Não sei o que a policia anda fazendo só sei que não estão dando a atenção necessári para este caso se puder façam um reportagem aqui na cidade pois há muita coisa errada aqui...
    Obrigado pela atenção, não me idenfiquem pois não quero represalhas...

    ResponderExcluir
  2. sobre o pedagio so um comentario:
    ate conconrdo com o comentarista sobre o pedagio melhora e tal.
    no entanto foi vendido para as concessonarias e nos é cobrado 2 vezes porque os impostos sobre isso nao foram abaixados pagamos o mesmo e ate mais caro ipva e seguro obrigatorio ou qualquer otro imposto sobre isso
    Estudante de engenharia

    ResponderExcluir
  3. o pedagio nos eh cobrado do mesmo jeito e tambem os impostos que antes eram cobrados por isso nao deveriam abaixar ou tirar os seguros obrigatorios ou o ipva ja que as concessonarias cuidam disso?????
    estudante de engenharia

    ResponderExcluir
  4. Associaçao dos Trabalhadores com Material Reciclavel e meio Ambiente de Sao Jose dos Pinhais, esta reividicando uma area de terra de 3.000m, para a construçao da Cooperativa dos Agentes Ambientais de Sao Jose dos Pinhais/Pr.estamos com 2.000 cadastrados, somente nos falta, e ajuda do poder publico.
    Saudaçoes Ecologicas
    Sao Jose dos Pinhais, 15 de Janeiro de 2009.-
    Saudaçoes Ecologicas
    Darcy Virgilio Pereira
    Tesoureiro da Reciclar

    ResponderExcluir
  5. Gostei da Materia sobre o descaso da Segurança Publica, gostaria que o Robson fale no programa que quando existia os famosos "Delegados Calça Curtas as Delegacia de policia não eram abandonadas como estão hoje, Um calça Curta

    ResponderExcluir
  6. olá robson quero alertar o povo de itaperuçu sobre o laboratorio bioclinico de itaperuçu eles fazem exames particular e cobram do sus.

    ResponderExcluir
  7. olá robson, perdi mesus documentos e fls de cheques, meu nome é deusdete santos, recompenso a devolução; 88890915. obrigado

    ResponderExcluir
  8. ola robson estou precisando da ajuda de vçs ha 1 ano perdi a minha mae na mesa de cirurgia por negligencia medica eles fizeram em cima de exames de 2005 nao atualizaram os exames e ate agora eles negam de me dar o prontuario medico oque devo fazer obrigada vanessA

    ResponderExcluir
  9. no terminal do pinheirinho tem 3 cachorro que andAm junto com os guardas da metropolitana mes passado 1 dos guardas tirou a força um senhor que estava com um carrinho de salgadinho o guarda puxava o senhor ,e os 3 cachorros mordiam na perna do velhinho o canil recolheu 1 e os outros 2 continuão la quando a gente passa se eles estiverem perto dos guardas da metropolitana.eles avansão na gente e os guardas fasem de conta que nem tão vendo.so que os guardas da metropolitana estão tratando deles com ração ,sera que os chefes dos guardas sabem que os seus funcionarios estão trabalhando com auxilio de cães de rua ?

    o povo quer saber os guardas metropolitanos estão autorizados a trabalhar com os cães de rua

    ResponderExcluir
  10. OI ROBSON eu queria ver se você pode me ajudar eu queria poder dar p/ minha mãe um jogo de cozinha pq o nosso esta muito velho mas so tenho 16 anos e ainda não trbalho em minha casa vive eu minha mãe e meus 4 irmão sendo que o do meio e uma criança especial meu pai foi embora e minha mãe cuida da gente sozinha ela trabalha fora so que o que ela ganha não esta sobrando pesso se vc pder me ajudar vou ser grata pelo resto de minha vida.
    muito obrigado.

    ResponderExcluir
  11. ola não sei se vcs vão ler,espero que sim.eu moro na rua joão licerio de brito jardim adriana em colombo.a tres quadras da delegacia de maracanã.da esquina da rua joão d´agostim até o final da joao licerio de brito é um terror!a rua é tomada por usuarios de drogas,os traficantes agem livremente por aqui,pessoas de bem teem medo de andar na rua, a policia~não toma conhecimento de nada, estamos desesperados,não sabemos mais a quem recorrer.vcs poderiam nos ajudar/

    ResponderExcluir
  12. oi eu gosto muito do seu programa canario
    beijos Bruna e Rosilene de mandaguari

    ResponderExcluir
  13. oi ADILSON. TUDO BAUM??? GOSTARIA DE SABER COM VC . PORQUE OS CARROS TEM O PISCA SENDO QUE NINGUEM USA????? O POVO .. UM ABRAÇO....

    ResponderExcluir
  14. Olá pessoal da massa!
    Queremos pedir ajuda aqui para o nosso bairro uberaba , pois nem meia hora de chuva já da enchentes . Só esse mes até agora desde o começo já alagou 3 vezes !
    Queremos solução desse problema. E pedimos a ajuda de vocês , pois com a gente , nunca houve solução pra esse problema.
    Se possivel nos ajudar , pois já não sabemos mais o que fazer .
    Fora o prejuizo que temos depois !
    Agua (para a limpeza da sujeira depois da água abaixar ) , objetos .
    Agradeço desde já !
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. boa tarde
    hoje assistindo a tribuna da massa,vi a reportagem do homem aposentado que molestava as crianças,esse homem é um safado merece ficar na cadeia sim,mas gostaria de dizer que tem muita mãe que faz filhos pro mundo cuidar,sou do paraná e no bairro que morava tinha um vizinho que ficava em casa com o filho a esposa saia pra trabalhar de manhã e só voltava à tarde e todo dia ia uma menininha lá brincar com o menino e ficava até tarde da noite lá as vezes a mãe ia busca-la já passava das noves da noite e a mãe sabia que o menino ficava sozinho com o pai e o incrivel é que a mãe ficava em casa o dia todo,vai saber o que faziam durante a tarde só os tres,sei que cada um cuida da sua vida,mas depois que acontece alguma coisa a mãe aparece diante das cameras pedindo justiça.

    ResponderExcluir
  16. Estamos procurando Sr.Osvaldo Soares.Compramos um carro dele e não podemos transferir porque ele se mudou e perdemos contato.Estamos com os documentos em dia e não podemos andar pois não conseguimos pegar os documentos no correio porque esta no nome dele.Na epoca ele trabalhava na Quality e na Potencia em campo largo isso a +ou- 1 ano.O carro é um monza preto.Ja não sabemos mais onde procurar.Nos ajude.Meu nome é silmara e meu esposo reginaldo.3292-7327/84891365/silmarabrito2010@hotmail.com ou regibichobao@hotmail.com.desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  17. gostaria que vçes investigassem uma noticia que deu na radio difusora sobre policiais militares que nao saem de um cachorro quente no bairro tatuquara vila pompeia dog da morena porq os pms so fazem a sua segurança a populaçao quer uma resposta-

    ResponderExcluir
  18. Paulo roberto meu nome ewilson tenho dois filhos com minha ex mulher pois e uma situacao complicada pois nao consigo ajuda com o conselho tutelar aqui do bairro de sao braz ela e louca e passa por transtorno grita a todo momento com meus filhos ,eles passam fome, e ficam sem dormir a nooite toda ela ameaca as criancas bate no mais novo e toca o mais velho de casa, na sexta feira ela tomou meio vidro de rivotril 2,5mg e ficou caindo pelos cantos da casa dele e fica gritando ela invade meu escritorio, rouba meus documentos da empresa diz que meus dia estao contados meu filho so sabe chorar esta deprimido alem de tudo isto ainda existe uma suspeita de gravidez de mais ou menos uns 5meses aonde ela esconde pra que ninguem perceba ,sua barriga esta crescendo muito meus filhos ja nao sabem mais o que fazem ja procurei todo tipo de ajuda e nao consigo o conselho tutelar daqui nao resolve nada meu filho ja denuncio ela e mesmo assim nao ouve nehum tipo de ajuda parta as criancas menores ela precisa ser enternada urgente antes que algo pior aconteca ainda mais sse for verdade que ela esta gravida por favor peco ajuda pois sou um pai que nao aguenta mais ver os filhos sofrerem e justica em si nao toma nehum tipo de atitide para com menor estou desesperadopois ja sou divorciado dela e tenho outra familha me ajude a revolver o probema com meus filhos que estao com ela pois correm ate risco de vida uma vez que ela esta desiquilibrada e transtornada totalmente louca e fica ameaçando as crianças psicologicamente obriga meu telefone e 041-32726216 wilson bento barbosa curitiba sao braz rua dimas de abreu 137

    ResponderExcluir
  19. oi luciano . sou tia do nicola o menino que faleceu na maguina de lavar roupa. a tribuna de curitiba entrou no ar hontem pra mentir sobre o caso nik.o nik nao morreu afogado na maguina . a maguina estava seca , tem a entrada na lateral nao por cima .o nik adorava entrar nos armarios da mae . ela ja tinha tirado todas as portas dos armario porque ele entrava pra esconder . ele adorava esconder . a maguina e nova so tem 4 dias hoje, ele estava curioso pra entrar nela . coisa de criança ,. o tribuna de curitiba fez acusaçao sobre o pai ,.primeiro investiga depois por favor diga a verdade, . nao si acusa niguem sem prova, .nao si faz ibope com mentiras . acusaçoes falsas. por favor estou falando isso? porque estive o tempo todo com a familia . a dor desse pai e inesplicavel . ele e o paizao . o amigo desse filho qui ele tanto amava , todos qui estavam la ate parecia ver , o coraçao desse pai sangrando de dor. porq faser uam acuzaçao dessa . tem mais ; ele nao e vagabundo. e nem tem moves usados pra vender como disse o robisom silva .

    ResponderExcluir
  20. quero pedir para que as autoridades tomem providencia pois no postinho de saude sao miguel na cic ja faz 2 meses que nao tem seringa para insulina como os diabeticos tomam insulina se nao tiver agulha?peço para a produçao fazer uma materia sobre o caso. Grata edna da cic

    ResponderExcluir
  21. ANÔNIMO / AQUI NO JD TUPY ARAUCARIA TEM UM CARRO COM O SOM MUITO AUTO QUASE TODAS AS AS NOITE ATE DE MADRUGADA

    ResponderExcluir
  22. Olá Luciano quero pedir para vc que peça para o Prefeito de São Miguel do Iguaçu para tomar providencia em relação ao salario das estagias o mês esta quase indo embora e não recebemos ainda estamos todas indignadas
    Muito obrigada

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV