sábado, 17 de outubro de 2009

Da série: Meu passado me condena parte 2 !!

Antes de participar do BBB, a EX-participante do reality show Pricilla participou de um de um "ensaio fotográfico" diferente das fotos que ela faz hoje, como da revista Playboy. Essas fotos de bondage¹ foram feitas antes dela entrar no BBB, circula o boato que a pedido da Globo elas foram retiradas do site momento antes dela entrar na casa.
¹Bondage - Bondage é um tipo específico de fetiche, geralmente relacionado com sadomasoquismo, onde a principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro ou pessoa envolvida. Pode ou não envolver a prática de sexo com penetração.
Agora uma foto no mínimo curiosa.

6 comentários:

  1. Essa cavalo não do roubar 7 da recopia,ele deveria comentar coisa de la!tambem não tem asunto ho povinho nojento!!

    ResponderExcluir
  2. Esse ridiculo,recebeu um cala boca do bispo e agora eh so elogiar pela recorpia. Hoje os valores sao dinheiro,sucesso e ganancia.Tenho vergonha de certos profissionais esse eh um deles.Esse falso vendido.

    ResponderExcluir
  3. Se ele e um falso vendido, significa que ele finge que se vende?! :/

    ResponderExcluir
  4. a priscila é uma puta mesmo, ja foi garota de programa e tudo ! desculpa coitadinha , mais eu ja trabalhei com ela. vou colocar a boca no trombone e falar tudo qe sei com a imprensa !

    ResponderExcluir
  5. Velhor essa foto dá Priscila é a montagem mais tosca que eu já vi na minha vida!
    se vc quizer eu faço outra e te envio, pq essa dai nem minha vó faz pior!
    Meu nome é Hector e se vc quizer eu vou entrar aqui amanha para ver sua resposta.

    kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV