sábado, 7 de novembro de 2009

Solidariedade

A solidária Karina Bacchi abraça mais uma causa social

Karina Bacchi viajou à Limeira, no interior de São Paulo, para uma missão muito especial. A apresentadora foi convidada para ser madrinha do projeto de Emagrecimento Solidário, na Clínica Eamgrecentro, em prol da Casa de Sopa de Limeira, fundada pelo apresentador Geraldo Luis.

“Com muito orgulho, fui escolhida para ser madrinha de um projeto muito bacana. Por isso, viajei até Limeira para uma ação superespecial. Participei da doação de duas toneladas de alimentos, oferecidas pela clínica de emagrecimento e estética Emagrecentro em prol da Casa da Sopa de Limeira”, contou Karina em seu blog.

Karina conheceu melhor o projeto e a clínica, e ficou encantada com tudo que viu por lá. A todo o momento, a loira estava acompanhada pelo apresentador Geraldo Luis.

“Cada quilo emagrecido por um paciente, na rede Emagrecentro, é transformado em alimento e doado a instituições sociais que necessitam. A entidade beneficiada dessa vez foi a Casa da Sopa de Limeira. Lá são servidas mensalmente sete mil refeições a andarilhos, moradores de rua, desempregados e outros que necessitam de alimentos. Além de refeições, a entidade também oferece serviços gratuitos, como corte de cabelo, cursos de artesanato e alfabetização, com certificado de conclusão, além de atendimento psicológico. Um projeto social e uma instituição séria que merecem todo o meu empenho na colaboração e divulgação”, revelou Karina.

Depois, Karina agradeceu a oportunidade do papel tão nobre do qual foi incumbida.

“Parabéns, Parabéns, Parabéns! A todos da Casa da Sopa de Limeira, Geraldo Luiz e a Clínica Emagrecentro. Que Deus retribua em dobro tudo que vocês têm feito pelo próximo. Sabem que sempre poderão contar comigo, em causas como esta. Meu coração e minha alma agradecem mais esta oportunidade”, agradeceu a loira.

Um comentário:

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV