segunda-feira, 25 de junho de 2012

Globo bate recorde com estreia de Fátima e ajuda SBT a virar vice isolado

RICARDO FELTRIN
EDITOR E COLUNISTA DO "F5" 

Campanha intensiva na mídia, cenário tecnológico, apresentadora famosa e bem treinada, e, claro, toda estrutura da Globo à disposição: estes foram alguns fatores que garantiram à estreia de "Encontro com Fátima", hoje, o maior ibope matinal registrado pela Globo desde 2006.
Dados de audiência em tempo real apontam que o programa de Fátima registrou média de 10 pontos. Ou seja, quase o dobro do que a Globo marcava nessa faixa até a semana passada, com a "TV Globinho" (de 5 a 6,5 pontos). A atração teve pico de 11,5 pontos. Cada ponto vale por 60 mil domicílios na Grande SP.


Além da Globo, quem ganhou também com a estreia de Fátima foi o SBT. Isso porque, com o fim da "TV Globinho", a emissora de Silvio Santos passou a navegar praticamente sozinha nesse horário com desenhos de qualidade. O SBT fechou com média de 7,1 pontos e teve picos de 8,5 pontos (antes registrava entre 5 e 6 pontos).
Ficou à frente da Record, que fechou, entre 10h30 às 12h, em terceiro lugar com média de seis pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV