Header Ads

Susana Vieira, Ana Maria Braga e Maitê Proença receberão intimação judicial

Nos próximos dias, Ana Maria Braga, Susana Vieira e Maitê Proença receberão uma intimação da Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Isso, por conta de um processo contra elas, aberto pela família de Marcelo Vieira da Silva, marido de Susana Vieira, morto em 11 de dezembro de 2008. Os processos foram abertos no Fórum de Jacarepaguá, na zona oeste carioca.

O advogado da família de Marcelo, René Rocha, explicou a situação.

“Elas vão receber a citação até meados de março, no máximo, via carta precatória. Não estamos pedindo indenização por danos morais. Entramos com uma ação criminal mesmo. As audiências devem acontecer entre abril e maio”.

De acordo com o advogado, “a ação movida contra Sônia (nome verdadeiro de Susana Vieira) foi motivada pela entrevista dada na seção Páginas Amarelas da Revista Veja, na qual insultava a memória de Marcelo Silva após sua morte”, disse ele.

Já Maitê Proença se meteu na história, após dar sua opinião sobre a morte de Marcelo Silva, no Saia Justa, do GNT. O processo foi um pedido de Regina Célia da Silva, mãe do ex-PM, que apresentou uma queixa-crime contra a atriz. No programa, que foi ao ar no dia 17 de dezembro, Maitê declarou:

“O desfecho (a morte de Marcelo Silva) foi quase uma celebração. Susana livrou-se de uma encrenca. Esse rapaz era uma desgraça. Não era companheiro. Morre tanta gente legal. Quando morre uma porcaria como essa, é muito bom”, disse Maitê.

Ana Maria Braga, amiga de Susana Vieira, também receberá a intimação, porque “fez uso de seu programa para atacar, ao vivo, para milhões de pessoas, a imagem de Marcelo”, disse o advogado.

Na época da polêmica separação de Marcelo e Susana, em novembro de 2008, Ana Maria Braga disse:

“Esse cara é um vagabundo, mau caráter, não se faz isso com ninguém. Se você desaparecesse da face da Terra, ia fazer um favor para todo mundo”, desabafou a apresentadora, ao vivo, no Mais Você, da Globo(Créditos Ofuxico)

2 comentários:

  1. Coitada! a mae do finado estar doida,pelo uma graninha,mas nao vai conseguer nao.

    ResponderExcluir
  2. A ANA MARIA BRAGA VAI TODO ANO À FATIMA MOSTRAR QUE É BOA CRISTÃ... MAS NA PRÁTICA JULGOU E CONDENOU O MARCELO COMO SE FOSSE DITADORA DONA DA VERDADE, SEM NENHUMA COMPAIXÃO. QUEM É A MAITÊ PARA JULGAR O MARCELO? OLHAR PARA A VIOLÊNCIA INTERNA FAZ MUITO BEM! COM RELAÇÃO À SUSANA, ELA SABE MUITO BEM QUEM ESCOLHEU PARA SE CASAR COM ELA. VITIMA NUMA HORA DESSAS, NÃO COLA!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.