Header Ads

AS NOVAS MÍDIAS DA RECORD

por José Armando Vannucci

Uma das estratégias para a consolidação do projeto de liderança da Record entrará em prática no segundo semestre deste ano e prevê o lançamento de um portal na internet e revistas especializadas em programação de TV e na vida das celebridades. “Hoje em Dia” é o nome mais cotado para a publicação semanal que terá preços populares para concorrer com as revistas que colocam os globais em suas capas. Uma revista semelhante a “Época” pode sair do papel para repercutir os assuntos de interesse do grupo Record. Também no segundo semestre será lançado o portal do grupo, que internamente recebeu o nome “R1″ porque seguirá os padrões do “G1″. A idéia é unir notícia, esporte, entretenimento, blogs com os artistas da Record e um espaço que disponibilizará vídeos de toda a programação da Record.

A redação que abrigará as revistas e o site foi projetada para abrigar, muito em breve, uma equipe completa para um jornal diário e será instalada num dos novos prédios na Barra Funda. As revistas, o portal e o jornal ficarão sob a responsabilidade de Douglas Tavolaro, diretor de jornalismo da Record que será promovido a vice-presidente quando assumir os novos projetos. “A ordem é acelerar o processo de implantação dos projetos porque as mídias impressas ajudam na divulgação da emissora e na sustentação da audiência da rede e como as revistas não colocam a Record na capa, o jeito é lançar a nossa”, explica um executivo da emissora.

5 comentários:

  1. Essa é a grande diferença da Record para o SBT. A Record esse ano vai se distanciar ainda mais do SBT.
    Record a tv de primeira a caminho da liderança.

    ResponderExcluir
  2. SINCERAMENTE ... ESTA EMISSORA (RECORD)É REALMENTE SEM CRIATIVIDADE ...

    ResponderExcluir
  3. ah record eh tv de primeira aonde que eu nao sei?
    uma tv q copia tuda da globo ( q sim eh de 1ª )
    pd ser chamada de primeira nao tem nem criativida pra fazer nd R1 ah fala serio Globo eh Globo credibilidade e Q de qualidade q a record nao sabe nem o significado

    ResponderExcluir
  4. Quanta pretenção!!!!!!
    Mais um PUXA SACO do BISPão!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. essa foi boa,kkkkkk rimou muito bem, com certeza que ser puxa saco do bispão, para achar a recopia boa, só com lavagem cerebral.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.