Header Ads

As principais audiências de segunda-feira 30/03/2009

Audiência da tv *últimas noticias pra vc* apresenta agora as principais audiências de segunda-feira (30), das emissoras de TV aberta. Destaque para Caminho das Índias, da Globo, que marcou 39 pontos de média, índice só alcançado em sua estreia.
Globo
Mais Você
9 pontos
Globo
Paraíso
20 pontos
Globo
Três Irmãs
24 pontos
Globo
Caminho das Índias
39 pontos
Globo
BBB9
35 pontos
Band
Dia Dia
1 ponto
Band
CQC
4,5 pontos
SBT
Programa Hebe
5 pontos
SBT
Ô Coitado
5 pontos
SBT
Nada Além da Verdade
3 pontos

Um comentário:

  1. parabens... está muito claro que vcs devem ter alguma maozinha da globo, ou será que a record nao teve audiencia nenhuma nessa segunda feira.. ,mas claro.. vcs se esqueceram.. so nao esqeucem de colocar opinioes tendenciosas sempre contra tv Record.... ou será esse site é de propriedade tb da outrora toda poderosa que está a caminho de ruir cada dia mais sua audiencia...

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.