Header Ads

Audiência de "Promessas de Amor" e "Chamas da Vida" preocupa Record

Noticias Rapidas da Tv
SINAL AMARELO NA DRAMATURGIA
Os atuais números das novelas da Record preocupam alguns executivos da emissora, principalmente aqueles que acreditavam que a audiência subiria com a estréia de "Promessas de Amor", a terceira temporada de "Os Mutantes". A versão híbrida entre folhetim tradicional e seriado ainda não deslanchou e ontem fechou com 11 pontos, praticamente o mesmo índice das últimas semanas de "Os Mutantes". Já o capítulo de segunda-feira de "Chamas da Vida", de Christiane Fridmann, ficou com 14 de média, dois pontos a menos do que marcou na semana passada. A ordem é colocar mais informações sobre a novela no "Hoje em Dia" e ampliar o número de chamadas no ar.

3 comentários:

  1. Os números apontam deficiência para Promessas de Amor, mas Chamas da Vida continua sendo o grande sucesso da emisora, pois apesar de marcar apenas em SP, chega a liderança no Rio, Brasília e Fortaleza.

    ResponderExcluir
  2. sai dai tal de mateus, bispo da iurd, puxa saquinho do bipsão. sai fora vai se catar, arruma outra coisa para fazer, e tira essa hipnose da sua cabeça. nada na recopia presta.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.