Header Ads

"Caminho das Índias" marcou 38 pontos nesta quarta

Noticias Rapidas da Tv
por José Armando Vannucci
NÚMEROS EQUILIBRADOS "Caminho das Índias" permanece com os índices estabilizados, com alguma variação para cima às segundas e para baixo aos sábados. A autora criará muita tensão com a troca das crianças na Índia e mostrará a luta de Maya para encontrar seu verdadeiro filho. Nos bastidores são muitos os que acreditam que dificilmente a audiência explodirá porque a realidade da TV é outra. "Caminho das Índias" marcou 38 pontos de audiência nesta quarta.

Um comentário:

  1. As saídas criadas pela autora para a solução dos problemas são bastante polêmicas! Não me agrada, particularmente. Como se não bastasse a Maya mentir para o marido sobre a gravidez, a mãe acoberta a mentira tirando o filho dos braços dela...O Raul para sair fora de uma situação desconfortável para ele (o casamento e a empresa) forjou sua morte sem pensar nem mesmo na filha! O Raj de repente, de loucamente apaixonado pela Duda, se derrete diante da Maya! Seria interessante se os jovens, que são a esperança de qualquer sociedade, fizessem as transformações devidas e não aceitassem pacificamente a imposição da família dessa maneira. O que a família defende? Os dotes? Os bons costumes já está provado que não é...A única esperança seria o Bahuan defender os dalits e o Raj e o Ravi defender o direito de escolherem suas companheiras. Acho a trama muito fraca, diálogos repetidos, de pouco conteúdo, situações repetidas...Enfim, comecei a assistir, mas desisti...Espero que pelo menos a autora dê um pouco de inteligência para a Silvia... É só!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.