terça-feira, 12 de maio de 2009

EXCLUSIVO:: "Felina" a loira da Internet e suas revelações

por Alan Júnior de Queiróz
O blog Audiência da Tv foi o primeiro blog a fazer uma matéria sobre Felina ou melhor Fabiane Menezes,uma nutricionista e modelo de 25 anos que colocou em seu blog o "Blog da Felina" fotos e vídeos de famosos que fizeram sexo virtual com ela,o blog Audiência da Tv foi muito criticado na época pelos concorrentes.
O Blog Audiência da Tv fez Felina ficar conhecida nacionalmente,após a nossa matéria ser lida por milhares de pessoas. Mas quem conseguiu uma entrevista exclusiva com a loira foi o site Kibe Loco. Logo em seguida veio a repercusão ,Brasil Urgente com Datena,programa "Dia Dia",depois "Programa do Ratinho". Felina se nega em dar entrevista a qualquer emissora,Ratinho bem que tentou,mais a própria escreveu em seu blog um recado para o apresentador "Ratinho não vou ligar no seu programa muito menos ir ate seu programa." ,será o começo de uma arrependimento ou é medo de ir para cadeia,já que existe essa possibilidade.
Supostos vídeos de famosos na web configuram crime, diz advogado
Um nome fictício, a imagem de um corpo bonito e desejado e acesso à internet. Essas foram as armas da suposta nutricionista e modelo Fabiane Menezes, de 25 anos, para infernizar a vida de personalidades como o técnico Vanderlei Luxemburgo e o jogador Diego Souza, ambos do Palmeiras. Conhecida na web pelos apelidos de "Felina" e "Loira da Internet", a garota postou imagens de celebridades supostamente mostrando seus órgãos genitais. Entre os famosos, além de Luxemburgo e Souza, estão os jogadores Elano, do Manchester City, Ronaldo, do Corinthians, Ronaldo Gaúcho, Fernando Henrique, do Fluminense, o atleta Diego Hipólito, modelos e anônimos. Crime virtual - O advogado Rony Vainzof, sócio da Opice Blum e professor de direito eletrônico da Universidade Mackenzie, esclarece que os atos supostamente praticados por Felina podem ser enquadrados em dois tipos de crime: falsa identidade, quando uma pessoa se atribui nome falso para obter vantagem e causar dano a terceiros; crimes contra honra, como difamação, que é imputar fato ofensivo à reputação, e injúria, por ofensa à dignidade ou decoro de alguém. Neste sábado Felina se arrependeu por tudo que fez e pediu desculpas publicamente em seu blog,aliás ele resolveu acabar com seu blog,então você que estava pensando que ia continuar vendo famosos pelados pode tirar seu cavalinha da chuva !
Veja o comunicado que Felina fez de despedida !
Oi meus amores..... Ah muita gente vai odiar,mas eu não vou mais continuar com o Blog... Não vou postar mais ngm nu...Hj fiquei tão mal..foi uns dos piores dias.... Soube que o Ronald e a mãe dele esta com depressão.... De verdade eu tenho um coração,se eu fiz tudo oque fiz foi por impulso e foi pq todo mundo tava em cima pedindo... Mas confesso que isso não me trouxe nada,so me trouxe angustia,solidão,dia inteiro trancado em casa atrás de pessoas... Ganhei amigos,de verdade hj abri meu coração para todos do meu msn....Falei com todos os famosos que não sabiam,e muitos falaram que tenho a amizade de todos,graças a deus qdo acordei hj eu pedi para Deus me mostrar um caminho e ele me fez ter essa atitude antes de dormir. Realmente estou muito mal,não se preocupem gente,nada aconteceu,mas eu to chateada pq ngm merecia ter oque eu fiz,pessoas de confiança e que confiaram em mim.amigos que jamais vou ter de volta,mas eu graças a Deus muitos eu não fiz passar por essa humilhação,muitos tive so para mim... Hoje estou indo dormir,e amanha vou pedir desculpas para meus pais,e continuar minha vida que eu sempre tive... Vou usar esse blog para escrever meus contos,minhas historias....Mas confesso que eu não gostaria de passar por esse dia,me arrependo do fundo da alma... Eu jamais gostaria de humilhar as pessoas da forma que humilhei a todos,mas eu juro que isso tudo vai passar e vou ficar bem,,,,, Ganhei dois amigos lindos,querido que me respeitou e me ajudou o tempo todo.... Marco Luque vc é meu anjo...Dado Dolabella meu querido e muitos outros... Me perdoe todos do fundo da alma. Estaria nascendo uma versão barraqueira de Bruna Surfistinha? Outra possibilidade de reconhecimento é seu segundo blog, Pelados By Felina, divulgado no fim do post. Nele, anônimos mandam fotos sem roupa com a inscrição “Pelado(a)” nas partes pudentas. Já os famosos podem, finalmente, dormir tranquilos. Fotos e vídeos foram retirados do site. Bom mas caiu uma bomba em cima de todos !
Felina é Felino ? Portal PS faz matéria falsa contra Fabiane !
O site Portal PS afirma que a tal suposta Felina é um homem ! Confira a matéria na íntegra feita pelo site PS. Felina foi desmascarada. Ela, na realidade, é homem. Um blogueiro especializado em internet descobriu toda a farsa e divulgou na web. Segundo Ted Fernandes, responsável pelo blog 'Fullnetwork', ele usou as mesmas técnicas para encontrar pedófilos na grande rede. Ted Fernandes contou detalhes sobre as técnicas e a forma como Felina agia na internet. "Felina é homem, homossexual e usa um programa chamado 'fakecam' para ludibriar as suas vítimas', conta Ted. Ele conseguiu o IP que é a marca deixada pelo computador conectado à internet, e chegou a um perfil no site de relacionamentos gay ´Disponível.com´. Em posse de todo o material, ele entrou em contato com a Fabiane Menezes. Em conversa devidamente registrada, Ted conseguiu o que queria: tirar o site do ar. Ted precisou de quatro dias para chegar à verdadeira identidade da Felina.
No dia 07 de maio, Ted conheceu o site e ficou intrigado com o que viu. "Como as pessoas poderiam, em certo momento, confiar em alguém que só queria Ibope? Fui buscar mais informações. Sempre fiz isso, mas em outra situação: coletava informações sobre pedófilos e repassava para a Polícia Federal por e-mail para investigação. Fui dormir pensando na situação", explica Ted em seu blog. No dia segunite ele entrou na comunidade da Felina no Orkut e postou tudo o que ele havia pesquisado. Porém, a quantidade de pessoas que apoiavam a suposta loira era tão grande que ele pensou em desistir. "No fim, aconteceu o contrário. As pessoas começaram a apoiar a minha atitude e ela sentiu que a fama relampago dela estaria ameaçada ela deletou o tópico e trancou a comunidade para que ninguém mais postasse por lá", conta Ted Fernandes. No terceiro dia, depois de toda a repercussão do caso, Ted foi procurado pela tal Felina no MSN. Ela(e) pediu para que não divulgasse as informações sobre ela. Ted conseguiu tudo com o apoio de um amigo que possui um provedor e atraves dos dados de IP da máquina da suposta loira, conseguiu chegar ao verdadeiro homem por tras da máscara de Felina. "Dei a minha palavra que não publicaria nenhuma informação sobre a verdadeira identidade da Felina. Afirmo que se trata de um homem, homossexual e possivelmente frustrado para tomar tal atitude", conta Ted. "Este seria o verdadeiro motivo para que ela não participasse de programas de televisão e não o medo de processos", finaliza Ted Fernandes. PS: Felina insiste em dizer que existe, que é mulher, que é gaucha e que não deu entrevista. Realmente o texto dos comentários no blog de Rafael Pereira, da Época, é da pessoa que supostamente seja Felina. De qualquer forma acho plausível toda a teoria de Ted Fernandes. Aliás, eu não tinha provas, mas desde a primeira conversa com ela para o programa Dia Dia, por conta das linhas mal traçadas - ninguém com a formação que ela diz ter escreve tão errado e com tantas gírias gays como ela - inclusive em um trecho da conversa, ela me explicou como foi que pegou Junior Lima e Diego Hipólito. Ela deu o crédito para o seu irmão que diz ser gay e atraiu os dois para a tal armadilha. Dou razão para algumas pessoas que dizem que, "se ela é homem, mulher ou um poste, o que importa é que as pessoas que ela conversou não são fake e trairam suas esposas e suas namoradas e também o seu público". Mas de qualquer forma, por que a tal Felina não dá agora a sua cara a tapa? Por que ela não vai a um programa de televisão protegida por algum efeito especial e fala sobre a história? Vamos aguardar os próximos capítulos dessa história. finaliza o blog de Paulo Sérgio.
Versão da Felina !
Eis a questão ? Será que Felina é homem ? Quem melhor que a própria para responder essa pergunta! Felina disponibillizou a foto do suposto Ted,e também uma imagens onde mostra um email do mesmo,onde ele pede a ela para pegar alguém na web cam pra ele,e ele ainda pede perdão a Fabiane e garante que não vai fazer nenhuma montagem como as exibidas no Portal PS. Felina ainda alerta para tomaram cuidado com pessoas aproveitadoras,que estão usando a 'fama' dela para fazer sacanagens e enganar ..."Oi amorecos....olha eu nao uso msn gente....muita gente se passando por mim no msn mas não sou eu...." finaliza Felina. Então não é possivel isso é apenas um boato sensacionalista do PS.
Ouça a voz de Fabiane Menezes a Felina dando uma entrevista via microfone !
Pois conseguimos um vídeo de Fabiane no msn,veja no mesmo vídeo datena xingando Felina e Vagabunda e o apelo de Ratinho para ela participar do programa,veja o video e depois comente.
Até a próxima galera...fica aqui então portas abertas para Fabiane Menezes se pronunciar muito mais.

6 comentários:

  1. Aqui é Ted Fernandes e como todos sabem esse assunto ta mais do que batido, gostaria de pedir aos editores que tirem minhas imagens e prints porque ta sendo divulgada uma montagem e Felina no programa super pop confirmou tudo o que eu sempre disse no meu blog. Estou aguardando a retirada das imagens de forma amigável o mais breve possivel.

    ResponderExcluir
  2. Olha!
    Acho que o tal cara que se passa por "Loira da Internet" é o maximo, ele provou o quanto os homens são babacas, infieis e promiscuos, personalidades ou não, já passou da hora de haver sensura na net, do jeito que a coisa vai, não haverá mais nada e nem em quem confiar no mundo.
    O cara está de PARABENS.

    ResponderExcluir
  3. QUESTA PUTTANA, NN AVEVA NIENTE DA FARE, DOVREBBERO SPARARE, VISTO CHE AU FATTO QUESTA STRONZATA, CON IL FAMOSI. E CON QUALINQUE SIA. DEVI FARE TUO LAVORO E POI DIMENTICARE DI COSA E DI CHI STATO CON TE. STRONZA VA FANCULO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Google tradutor kkkkk. Morro de rir com esses brasileiros que querem pagar de gringos.

      Excluir
  4. To boiando,agora quem ta falando a verdade é a tal felina(que eu tava feliz da vida achando que tinha se ferrado) ou é o Ted Fernandes!Com esse print ficou a duvida no ar

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV