Header Ads

Padrão estreia no Jornal da Record na vice

A estreia do novo "Jornal da Record", que foi ao ar na última segunda-feira (29), atingiu bons índices de audiência para a Record. Exibido entre 19h50 e 20h40, o noticiário comandado por Ana Paula Padrão e Celso Freitas registrou 11 pontos de média com picos de 13, isolando-se na vice-liderança. Na faixa em questão, a Globo liderou com 33 pontos e o SBT ocupou o terceiro lugar com 4,5. O novo "Jornal da Record" apresentou para o telespectador um cenário totalmente renovado. A central de jornalismo, antes similar a montada pela Globo em 1999, cedeu lugar a uma moderna newsroom com traços modernos e claros. A Record também investiu em ações promocionais para divulgar o novo "Jornal da Record". Em Brasília a emissora instalou um telão na rodoviária da cidade, localizada no Plano Piloto, e exibiu o noticiário na íntegra. Diversos populares pararam para assistir a reestreia do jornal direto de um dos pontos mais movimentados da capital federal.(fonte Natelinha)

Um comentário:

  1. Bom para comentar sobre o jornal da Record e com maior prazer o jornal teve sua estreia maravilhosa pois dando mais credibilidade ao telespectator em sua Casa agora falando da Globo a platinada quer saber de uma coisa o telespectador ta cansado de ver as mesmas coisas todo dia ,tem q inovar rede globo tem q ter verdade mostrar mesmo a situação do povo Brasileiro e ñ ficar maquiando reportagens chega disso por isso a Rede Record ta tendo Audiência Obrigado.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.