Header Ads

"Bela, A Feia" é o mais novo problema da Record:

"Bela a Feia", reconhecidamente, tem suas qualidades e um elenco de peso. Mas é exibida num horário que não agrada ninguém, muito menos os parceiros mexicanos. Pessoal da Televisa entende que 7 da noite é a faixa ideal. A Record, resistente, nunca chegou perto disso. A audiência, até como simples consequência, continua muito distante dos 15 ou 20 pontos sonhados pelo comercial da casa, na sexta por exemplo a trama registrou apenas 5 pontos de média. E o que é pior (pelo menos para a emissora), a trama ainda não completou um mês de exibição, o que significa que os problemas só estão começando.

4 comentários:

  1. e sempre vai ser, qualquer novela da record é RUIM E UMA PORCARIA... NAO ASISTO NENHUMA!

    ResponderExcluir
  2. UÉ O GRUPO ADTV DIZIA QUE BELA A FEIA IRIA BATER PARAíSO E AGORA ALAN JR DE QUEIRÓZ, VC DIZIA QUE BELA A FEIA IA CONQUISTAR O PúBLICO, TA VENDO COMO É BOM DEFENDER UMA EMISSORA CORRUPTA???????? XUPAAAA AGORA FALA ALAN EU QUERO VE VC CRITICAR A 4ª MAIOR DO MUNDO EU QUERO VE VOCE CRITICAR A GLOBO, QUE ESTÀ DANDO A VOLTA POR CIMA E GARANTINDO A LIDERANÇA ISOLADA!!!!!!!!!!!!!!!! INGOLEEEEEEEEEEE""""""""""

    PLINNNN PLINNNN

    ResponderExcluir
  3. o problema não é o horário,e sim a novela,chata e e qualidade ruim.

    ResponderExcluir
  4. O TAL DO ALAN ESTAR DOIDO PELA UMA BOQUINHA NA RECORD,VAI SUBIR NA PASSARELA,QUEM SABE! TU GANHAS OS TROCADINHOS!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.