Header Ads

Devido ao sucesso no "SBT RIO", Luiz Bacci pode comandar telejornal Nacional:

Com o fim de "A Fazenda" na Record, o Balanço Geral Rio vem sofrendo forte concorrência do telejornal do SBT na capital fluminense, que é apresentado por Luiz Bacci.
Na última quinta-feira (27), o SBT Rio marcou 11 pontos de média contra 11 da Record. Já na sexta (28), o clima foi de festa na redação da emissora de Silvio Santos. É que o jornal de Luiz Bacci venceu o Balanço Geral enquanto concorriam, marcando 10 pontos contra 9 do informativo de Wagner Montes. Por conta deste sucesso de Bacci no Rio de Janeiro, o SBT estuda colocá-lo em breve na bancada de um telejornal para todo o Brasil.

Um comentário:

  1. Muito boa essa noticia, podia passar no lugar desses chatos informeciais que passam depois do Chaves na tarde ninguém merece aquilo.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.