Header Ads

Globo e Band vão exibir programas em ônibus:

A Prefeitura de São Paulo aprovou na última sexta-feira uma nova regulamentação que permite a exploração do serviço de TV em ônibus na capital paulista.Segundo a coluna Outro Canal, as novas regras permitem que as emissoras de TV veiculem conteúdo ao vivo e gravado.
No entanto, as atrações não podem ter conteúdo religioso, político, erótico ou ofensivo. Além disso, 30% do tempo deverão ser destinados a promoções de campanhas institucionais. As mudanças nas regras foi uma solicitação de Globo e Band.Há duas semanas, a Rede Globo havia começado a veicular um programa de uma hora com o resumo das novelas da emissora.
No entanto, foi obrigada a deixar de exibir a atração nos coletivos, pois a prefeitura exigia que os programas fossem analisados anteriormente pela SPTrans, que administra os ônibus na capital paulista. Com a regulamentação, foi definido que, a partir de agora, as empresas que veicularem conteúdo nos coletivos também devem disponibilizar links na internet, para que a SPTrans fiscalize os programas.
Com a mudança nas regras, a Globo voltará a exibir uma atração diária para 300 ônibus. Além disso, irá disponibilizar seu sinal digital em outros 30 veículos. Já a Band anunciou que investirá em noticiários.
No entanto, a emissora usará apenas fotografias e títulos com letras grandes, além de evitar notícias sobre tragédias e violência. (Na telinha)

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.