Header Ads

"Fantástico" embarca em matéria feita pela Record

O "Fantástico" está anunciando para este domingo, a apresentação de uma matéria especial, reportagem de Paulo Renato Soares, mostrando os modelos de aviões que estão sendo cogitados pelo governo brasileiro para proteger o espaço aéreo do nosso país. Novidade nenhuma. Entre 20 e 27 de julho passados, uma série que se intitulou "A Guerra dos Caças", foi exibida no "Jornal da Record e abordou exatamente este assunto. Um trabalho desenvolvido pelo repórter Sylvestre Serrano, com o mesmo enfoque, mostrando as três empresas interessadas em negociar com o nosso governo.

5 comentários:

  1. Eu ja sabia q isso ia acontecer a globo ja "copiou" varias reportagens feitas pela e record.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk
    QUEM IMITA QUEM ME DIGAM SÓUM CEGO É QUEM DIZ QUE A RECORD IMITA ESSA É MAIS UMA PROVA ELA O MAXIMO QUE FAZ É PEGAR ALGO E APEFEIÇOAR DEIXAR MUITO MELHOR.
    AGORA FAZER A MSM MATÉRIA PLIN PLIN MENOS PQ TANTO DESESPERO AH!!!
    BONNER ESSE DESESPERO É POR CAUSA DA PUBLICIDADE QUE TA DIMINUINDO É
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Credo, disculpa a honestidade , mas que decadencia depois ainda disse, por ai q a record copia a globo, mas se vc for parar para pensar é uma copiando a outra.

    ResponderExcluir
  4. mas existe outra materia em que a record chegou na frente,foi a reportagem sobre um menino que malha desde os 2 anos a record apresentou hoje sábado no esporete fantantico e a GLOBO vai apresentar amanhã no fantastico

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.