Header Ads

Pânico prepara MEGA OPERAÇÃO Zina nesse domingo !!

:globo: x :redetv:
A vida do ex-guardador de carros Marcos da Silva Herédia, conhecido como Zina, será o grande destaque da edição do próximo domingo do humorístico "Pânico na TV". Preso na última quarta-feira por porte de drogas, e liberado em seguida, Zina virou o alvo preferido da mídia nos últimos dias. Nos bastidores da Rede TV!, no entanto, a ordem era não dar muita vazão ao ocorrido, nos telejornais da emissora, para que a trupe do "Pânico" pudesse abordar o caso e, claro, ganhar audiência com a desgraça alheia. Alheia nem tanto, até porque os integrantes do humorístico compraram a causa e avisaram que não vão abandonar o "poeta" Zina, que ficou conhecido depois de pronunciar o nome do jogador "Ronaldo" repetidamente. Na tentativa de limpar a barra de Marcos, e afirmar que sempre é possível dar a volta por cima, a trupe já prepara uma matéria, com direito a entrevista com outros famosos, que enfrentaram problemas com as drogas e hoje estão livres do vício. Os nomes de Casagrande [ex-jogador e comentarista da Rede Globo, que sofreu quatro overdoses entre 2005 e 2007] e Fábio Assunção [ator, que em 2008 teve de abandonar a novela "Negócio da China" para se tratar contra a dependência química] foram sugeridos por Márvio Lúcio, o Carioca. Caso não obtenham êxito na entrevista com os originais, o próprio elenco do "Pânico na TV" poderá dar vida aos sósias, para finalizar a matéria.

2 comentários:

  1. Sinceramente, tão fazendo isso para tentar abalar o panico e diminuir sua audiencia, pois é claro que vc só taca pedra numa coisa q esta incomodando( coisa que a globo já faz com a record e vai fazer com o panico tb).
    Espero q eles tenham força porq a luta vai ser grande!
    Força Panico

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.