Header Ads

Record erra feio na escolha do nome do seu programa esportivo

A Record botou no ar um programa, "Esporte Fantástico", a princípio com a melhor das intenções de preparar a sua cobertura da Olimpíada, em Londres - 2012. Mas o programa já se perdeu pelo nome. O mais apropriado, pelo que é levado ao ar, seria "Esporte 190". Não tem nada diferente dos mais diversos e apelativos policialescos que já existem em nosso vídeo. O objetivo foi desviado no meio do caminho e o negócio de agora, percebe-se com muita nitidez, é buscar desesperadamente uns míseros pontinhos de audiência. Uma audiência podre, que não vai servir para coisa nenhuma. Quando deveriam promover o que há de bom no esporte ou colaborar no que for necessário, até para o próprio benefício de uma transmissão que será exclusivamente dela, a Record, faz exatamente o inverso. Ou seja, resolveu montar uma "empresa de demolições". Não há, percebe-se, a iniciativa de se construir coisa alguma. Lamentável. Se existia a desconfiança, hoje há a certeza que o esporte da Record está numa linha bem tortuosa, sem direção nenhuma. Complicado saber aonde pretende chegar. Informação de Flávio Ricco.

4 comentários:

  1. Não concordo com essa crítica.
    Vcs falam da record como se fosse uma emissora dirigida por nenénzinhos sem experiência, gente pelo amor de Deus a Record é uma empresa que visa lucros como outra empresa ou emissora qualquer, ninguém lá está interessado em fazer a empresa regredir, lá existem profissionais competentes que sabem o que estão fazendo, mas Roma e nem a Globo fora feitas em um dia, e nem em 10 anos. A Record tem se esforçado muito para crescer e o crescimento tem sido grande em um pequeno espaço de tempo, apesar de não ser a líder ela tem um grande crescimento, crescimento esse que a Globo não conhece, parou no tempo, não evolui mais.
    O Esporte Fantástico é um ótimo programa, melhor que o esporte espetacular ou o globo esporte, mas como eu disse Roma não foi feita em 10 anos, é uma questão de tempo para o programa ser reconhecido, nossa tem uma ótima estrutura, ótimas entrevistas, e o melhor É ECLÉTICO NÃO SE PRENDE SÓ AO FUTEBOL como a globo,que força para ter audiencia, se a globo não apelasse para o futbol, tadinha dela, ou seja, cresce no talento dos outros (é isso mesmo, por acaso são os funcionários da globo que jogam no campo de futebol? acho que não), a Mirella é talentosa, bonita, e o programa é agradável, é só uma questão d tempo para ter o merecido espaço.

    Como assim a Errou Feio na escolha da nome? Nunca julgue um livro pela capa.

    Vai Lá record vc pode, vc é capaz, acredito em vc.

    "Yes, We Can"

    •Levvi quem falou.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS! PELO O COMENTARIO DO BLOGUEIRO ESSE TAL DE LEVVI E OUTRO DESESPERADO PUXA SACO DA RECORD,ESSE PROGRAMA AI,É A COPIA DO NOSSO ESPORTE ESPETACULAR!A MILENA SAIR DA GLOBO PORQUE NA RECORD ELA GANHAVA MAS! NÃO FAZ FALTA! ENQUANTO O IBOPE DA RECORD ESTAR TÃO BOM QUE ELA ESTAR SOFRENDO PARA MANTER O SEGUNDO LUGAR POR VARIAS VESES FICA NA TERCERONA!QUE EU SEI QUEM APELAR! A RECORD QUE NOS SEUS JORNAL SO MOSTRAR DESGRAÇA,ASSASINATO PARESSE COM LINHA DIRETA ,QUANDO NÃO CONSEGUIR É BEM NO IBOPE INVETAR UMA TAL DE PASSARELA TORTURADOS OS ANTI-FAMOSOS POR IBOPE AS NOVELA UMA NEGAÇÃO ERA PARA SER 20 PONTO ABELA FRACA PERDE PARA O SBT! ATE O BBB ELS COPIARAM INVENTARAM O NOME DE FAZENDA COLOCANDO OS (ARTISTAS) SE NÃO SÃO DESEMPREGADO ESTAÕ FORA DA MIDIA DA LICENÇA!!!SO MUITO MAS MINHA PLIMMMMMMMMMMM,PLIMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  3. LEVVI DEVER SER O NETO DO EDIR MAISCEDO DIZIMO!

    ResponderExcluir
  4. Gente obrigado pelos seus comentarios.Opniao é opniao.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.