Header Ads

Globo estréia efeito "3D" na televisão brasileira em forma de rato



Este é Voltaire, ratinho criado em animação 3D - tecnologia nunca antes usada na Globo. Ele contracenou com Renato Aragão e promete ser a grande novidade do seu especial de férias “A princesa e o vagabundo”. O programa está sendo preparado há meses e vai ao ar dia 1 de janeiro.


Na história, o ratinho será o amigo inseperável do vagabundo Didi (Renato Aragão). Ele e a princesa Lili (Livian Aragão, filha do humorista) viverão no fictício reino de Landinóvia, governado pelo Rei Lindolfo (Herson Capri) e pela Rainha Valentina (Maria Fernanda Cândido).

Quando o local é invadido e saqueado pelas tropas de Napoleão Bonaparte, a recém-nascida princesa Lili é salva por Didi. A menina cresce sem saber de suas origens, mas faz de tudo para expulsar as tropas invasoras e recuperar o trono que era de sua família. Para isso, contará com a ajuda de Didi e sua turma.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.