Header Ads

Globo gera confusão com transmissão da corrida "São Silvestre"


A São Silvestre, nesta quinta-feira, último dia do ano, tinha o seu início combinado para 16h45, prova feminina, e 5 minutos depois, 16h50, a masculina, sem alterações ao que já aconteceu nos anos anteriores.
Ontem, a surpresa. A Globo para atender uma necessidade de sua programação, antecipou a corrida feminina, 16h25, e a dos homens para 16h42. Segundo se informa, este é o tempo que a emissora necessita para encerrar os trabalhos pontualmente às 17h40 e entrar com o capítulo de "Malhação".
A Gazeta, que também transmite a prova, foi surpreendida com a decisão e, na última hora, acabou sendo obrigada a também reestruturar todo o seu trabalho.


Um comentário:

  1. Porque tanta admiração e tanta conversa fiada em
    Relação ao TV Globo porque todos os articulistas
    nao falam a verdade so a verdade. Querem sempre
    achar desculpas para a Venus Plantinada. Porque nao existe mais profissionalismo de quem escreve e começam a divulgar o que realmente sabem. Sem
    rodeios.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.