segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

24 comentários:

  1. É a coisa mais besta que vc resolver postar no blog. Todos sabemos que um dia iremos morrer, e não tem porque ficar postando esse tipo de coisa!

    ResponderExcluir
  2. Como vc é ridiculo!!

    Quer fazer suceso nas costas de outras pessoas.

    Isso não é jornalismo e nenhum jornalista q é jornalista escreveria isso...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o vídeo.
    Parabéns pelo seu trabalho , saiba que o admiro muito .
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Parabéns;

    Alan sua edição e seu texto, ficaram muito legais.
    Você será uma grande Jornalista, muito interessante a organização e forma com que você elaborou esse video.

    ResponderExcluir
  5. Tirando a dicção e o texto poetico demais, eu achei interessante, e um estudante de jornalismo, não um jornalista, e logico que poderia fazer tudo isso sem falar morte, ainda tem ate a historia que ele tinha participação em atividades terroristas.......quando eu trabalhava no centro de são paulo sempre encontrava o Pedro de Lara, e ele sempre falava que o Silvio trabalhava tanto que nem conseguia usar o dinheiro que tinha e que a principal renda dele não era da tv, que a tv so dava preju....quando ele "se aposentar" vai desmoronar estruturas na tv brasileira que ninguem nunca tinha notado antes, mais do que o Roberto Marinho.

    ResponderExcluir
  6. Ah gostei do vídeo...

    Tipo, o povo já matou o SS umas 10 vezes, já fez ele ser assaltado umas 20!

    Achei legal a ideia!

    ResponderExcluir
  7. adimiro muito seu trabalho, mais foi postado um parecido,, voce comecou a falar sobre a morte do SS, mais depois pulou pra outros assuntos..
    Bom, oque eu acho e que quando o SS morrer, o brasil morrera com ele

    ResponderExcluir
  8. Não quero nem pensar como será a vida sem o Silvio. Pois iremos perder o brilho do domingo, nunca veremos mais estrelas no domingo, pois sem alegria não somos nada.

    *A edição é boa, o assunto abordado é polêmico, mas me desculpa, eu tbm não gostei muito desse assunto. Sabemos que o SS vai morrer... Mas pra que lembras????

    ResponderExcluir
  9. Silvio Santos não vai morrer nunca!!!
    No máximo, o que pode acontecer daqui há muuuuuuuitos anos, é ele evoluir no jogo da Vida, mas antes disto ele tem ainda muita lenha pra queimar, aqui, neste estágio do jogo, pq ele está cada dia melhor e mais lindo, charmoso, interessante, sensual, e com a bola da vez.
    E um domingo nunca fica sem Silvio Santos, enqto existir a Internet.
    Valeu pelas imagens no seu post.

    ResponderExcluir
  10. Ridiculo pq todas as vezes q venho nesse blog estar postado esse mesmo video,porra ver se colok coisas interessantes!

    ResponderExcluir
  11. de novo essa materia!vou parar de ver esse blog pq isso ja star chato!

    ResponderExcluir
  12. oi tudo bem , que ridiclo vc tem certeza que que se forma em jornalimo cara todo mindo sabe que o ss um dia vai morrer ta agorando ele e fala serio pensa em se formar em jornalismo e boa sorte vai precisar...

    ResponderExcluir
  13. Nem olhei, não quero nem pensar nisso. Aw é só alugar filmes nos domingos ou sair... O domingo da tv não será o mesmo...

    Acho que ficar especulando a morte não é uma coisa muito interessante, até porqu~e quando ele morrer vão falar tanto, mas tanto que pularemos de canal na hora se tiverem falando deles.. Tente alguns temas novos e interessantes!

    ResponderExcluir
  14. Já pensou em fazer matérias sobre bandas? Isso mesmo bandas. Tem muita gente interessada em saber... A parte musica está meio em falta aqui no blog...

    ResponderExcluir
  15. O blog também poderia dar cobertura aos eventos MULTISHOW e VMB(este último da MTV ainda há tempo..).

    ResponderExcluir
  16. Cara pode fazer um especial da banda Reação em Cadeia?

    ResponderExcluir
  17. Achei interessante a idéia.Agora podemos ateh nos conformar pq se cmo casos de Eloah,Isabela nardonni,Caso Elisa ,Mércia ...E muitos outros anônimos passaram quase um mês 24 horas por dia soh transmitindo agora imaginem quando isso acontecer, serah um ano de luto affZ

    ResponderExcluir
  18. voçe esta de parabéms pela matéria pois foi simplismente fantástica continue asssim bastante criativo e inovador !

    ResponderExcluir
  19. Olha tem certas coisas que vc faz que se torna ridiculo, Todo mundo sabe que todos nós um dia vamos morrer, Pq vc não faz um video seu e coloca vc em vez do Silvio santos, Vc tem capacidade para fazer coisa melhor e não fazer essas coisas ridiculas...

    ResponderExcluir
  20. Querido Alan não é assim que se começa uma carreira, usando uma personalidade como SS p/ elaborar uma coisa de mau gosto e apelativa,se vc acha que atacar uma tv e enaltecer outra lhe trará alguma coisa na vida, cv já começa mal. Se queria ficar conhecido através disso se queimou, e só serviu p/ mostrar que vc é inexpressivo e incompetente, será sempre visto como um estagiário de blog de fofocas, não fará coisas maiores, um erro ter feito isto.

    ResponderExcluir
  21. Nossa como vc é mesquinho... Um "ESTUDANTE"de jornalismo SENSACIONALISTA, que da nojo... Nao tem nada de mais interesante pra fazer do que ganhar audiencia neste Blog, que ATÉ entao parecia ser um Blogue serio e confiavel? Devo continuar confiando em alguem que ganha audiencia com a "morte" dos outros? Procure temas que nao mexam com os sentimentos dos outros, todos sabemos que a qalqer momento um de nos pode morrer..

    ResponderExcluir
  22. Porra dinovo isso, pra que coloca toda hora essa porcaria?

    ResponderExcluir
  23. Um video sem noção! Sinceramente tantas outras coisas pra se registrar, você meu caro fica especulando o surreal. Fico imaginando você já colocou esse video varias vezes e infelismente tive o desprazer de ve-la uma vez, será que você vai continuar postando até acontecer de verdade? e depois disso nos aniversários de morte?
    Matérias de prestigio não se faz assim, querendo aparecer com a tristeza dos outros. Posso de dar uma sugestão de amigo, não posta mais isso não,e se você colocar algo parecido a isso coloca um video falando da sua morte, isso sim seria mais interessante.
    Tenho visto as notas aqui neste blog postada por você, mas estou perdendo o interesse de ver esse blog que além de não atualizar diariamente, tem a audácia do opróbrio.
    Gostaria muito de ver nesse blog coisas boas, não especulacões e ainda uma retratação sobre esse desrespeito com seus leitores e principalmente com a parte supra citada. Isso não é uma homenagem e sim uma ignorância .
    tenho dito

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV