sábado, 28 de julho de 2012

137 comentários:

  1. Eu acho que ele recebe dinheiro do plim plim nunca vi como puxa-saco dos globais. Como profissional nao e nada isento precisa aprender a nao ser tao explicito defendendo o indefensavel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. naõ adianta brigar ou se morder ou chorar a globo é e sempre vai ser a melhor, melhores novela, melhores progamas melhores jornalismo globo sempre melhor

      Excluir
  2. quanto a record te pagou?,,,voçe fala da globo como se voçe a responsavel,,,por fazer todo mundo odiar sbt,,e record,,grande idiotice,,record se afoga na propria vontade de liderança,,tanto e que ao passo que diz estar proxima da lideraça,,,e por alguns minutos, liderança,durante todo dia nunca se viu, qualidade tambem e questionavel..
    sbt,e a pedra no sapato,de vez enquando,incomoda
    ,tanto que vez por outra, se encontra na segunda posiçao,da pra ver ai,,que se o sbt,,cujo dono diz te-la so por passatempo,,esta na vice-liderança,,ou o que silvio santos disse e mentira e ele almeja a liderança, ou as demais emissoras tem programas de formato parecido,e qualidade pessima,voçe diz ,nao tomar parte por nenhuma emissora,mais e claro e evidente ver voçe,pegar pesado com a globo,toda boa historia,e consequente vitoria,,tem um lado de sacrificio,e obscuridade.
    aponta dois ou tres,,como bom profissionais,da tv, mais esquece que por tras da telinha tem muito profissional dando duro,pra levar ate voçe um mundo digital,de informaçoes,entretenimento, este sim e que e bom profissional, enquanto as novelas,com formato,,ou nao,de outros lugares,com atores,diretores ou escritores de outras emissoras vindos da tupi ou manchete, voçe questiona a qualidade apontando com boas novelas as mexicanas,e hora de valorizar o que e nosso, nos somos capazes de fazer telenovela com qualidade.
    por mais que eu ou outros, nao gostem de admitir, que o tal padrao da globo, seja perfeito,isto e refletido em sua audiencia,se formos olhar a globo por ter reproduzido o formato do bbb,do se vira nos trintas,ou lata velha,,entao vamos olhar parao sbt,e ver, solitarios e topa tudo por dinheiro,entre outros, mudando o foco para a record vemos,idolos,troca de familia,a nova versao de rebelde,e acabamos descobrindo que tudo que ja existe na tv,em parte nao passa de um espelho de algo ja existente, como dizia chacrinha "na televisao nada se cria tudo se copia"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. noossa amei disce tudo arraso :)

      Excluir
    2. E já que vc defende tanto Globo dizendo que é um canal que faz um bom trabalho porque vc nao vai analizar o inicio dela onde a mesma robou tudo que era da tv Excelsior, criticar a Recor meu amigo ou SBT para você para fácil agora o que vc nao se da conta é que vc é um desses ainda alienados da globo.

      Excluir
    3. Pelo amor de Deus em vez de discutirem sobre emissoras de televisão que estão podres de ricas porque vocês não estudam para não escreverem comentários com palavras escritas erradas,bando de burros se depender de vocês globo,record,sbt e até tv educativa vão ter cada vez mais dinheiro vão pegar um livro seus analfabetos...kkk

      Excluir
    4. vcs falam mal da record por causa do bispo macedo né , ele não é isso q vcs pensam não ele é um homem de deus , essa é a minha opinião mais já q vcs pensam outras coisas é problema de vcs

      Excluir
  3. esse slong é orrivel seria melhor - nossa escolha é voce ou minha coluna sua opiniao-ou-por voce para voce com voce

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk
    no final vc esculachou no texto...
    mas de forma geral é isso ai.
    parabéns pelo material.
    vc está aprendendo ainda né

    ResponderExcluir
  5. MAIS DO TUDO NÃO GOSTO DA RECORD PELO FATO DESSA EMISSORA ROUBAR OS FIÉIS E USAREM ESSE DINHEIRO QUE NÃO É POUCO EM BENEFICIO PRÓPRIO (OS BI$PO$), COMPRAM EMISSORAS DE TV, DE RÁDIO, PARTICIPAÇÕES EM BANCOS, EMPRESAS FANTASMAS, ENTRE OUTROS ABSURDOS.
    NÃO GOSTO DA RECORD, NÃO ASSISTO A RECORD E PONTO FINAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo a Record é um rede de televisão não é uma igreja evangelica, e antes de fosse misturar as bolas, e vim falar que a Record rouba alguem ou se alienado da Globo vai verificar as falcatruas que a Globo fez para se apossar de tudo que era da tv Excelsior, e sobre as enrroladas que eles fizeram Para eleger o maravilhos Fernando collor de mello a presidente do Brasil.

      Excluir
  6. Parabéns, só isso que tenho a dizer.

    ResponderExcluir
  7. POUPE NOS DE DIZER QUE VOCE É IMPARCIAL!!!!!!! CARA TA NA CARA QUE VC POSTOU ISSSO PRA ACABAR COM A REDE RECORD PQ VC NÃO FALOU DA REDE GLOBO NA ÉPOCA DA DITADURA E COMO ELA ROUBOU A EMISSORA DE SEUS LEGITIMOS DONOS. oLHA CARA NÃO VENHA PENSAR QUE AS PESSOAS SÃO IDIOTAS NÃO....IMPARCIALIDADE PASSOU LONGE DE VOCE ALAN, E ISTO É POR QUE VC FAZ JORNALISMO!!!!! IDIOTA E PRECONCEITUOSO

    ResponderExcluir
  8. acho que o titulo esta errado. Não seria melhor escrever sobre preconceito religioso, a matéria em si destaca não a emissora mais uma igreja e atinje seus fiéis!!!! se quer ser imparcial procure na sua universidade o que venha a ser isto, pq vc não sabe , seus comentaristazinho imbecil.....

    ResponderExcluir
  9. A questão é que somente a globo supri minhas necessidades de telespectador!!!!!!!!!!!!!!cerca de 90% do periodo que meu televisor fica ligado é na globo!!!!!!!!!!!o dia que as outras emissoras fizer programas de meu agrado eu mudo de canal!!!!!!!!!!!!abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. EU ADORO O SBT E OS SEU COMENTÁRIO NÃO AGRADOU NEM UM POUCO !!

    ResponderExcluir
  11. NAO VEM COMESA EM DIZER QUE NAO VAI FAVOREÇER NINGUEM,PRQ VC ESTÁ MENTINDO,VERGONHA NA CARA É OSEU REMÉDIO QUERIDO AUTOR! VC PREVLEGIOU A GLOBO,O SBT,FALOU A VERDADE,MAS A REDE RECORD ESCULACHOU,NADA VER COLOCAR O VIDEO DAQUELE SENHOR QUE FALA MAL DO BISPO,ATÉ MESMO FALANDO PALAVROES,PRQ VC NAO PUXOU AS CRITICAS DAQUELA DEPUTADA ROZINHA,QUE FALA A VERDADEIRA VERDADE DA GLOBO,TA NA CARA,Q VC NAO TEM COMPROMETIMENTO COM A VERDADE,VC MENTE CARA,, AÉ POR ISSO Q A RECORD INCOMODA VCS,PRQ VCS VIVEMNA MENTIRA E NAO PROCURAM SABER A VERDADE,QUERENDO INDUZIR AO QUE ASSISTE ESSE VIDEO,ACREDITAR EM VC,,, VAI NA IURD CARA,E VAI VER QUE NAO É NADA DISSO Q VC DEIXA EM INTERROGAÇÃO NO AR,,, FALA SERIO, DESE JEITO VC VAI SER APENAS MAIS UM JORNALISTA IMCOMPETENTE Q EXISTE NO BRASIL.. HUMILDADE EM PRIMEIRO LUGAR!

    ResponderExcluir
  12. correção: panamericano....não é mais do sbt!

    ResponderExcluir
  13. QUALQUER EMISSORA HÁ O SENSACIONALISMO ANALISA BEM PRA VER SÓ.

    ResponderExcluir
  14. record sempre a melhor agora com rebelde não dia 21 19horas na TV RECORD

    ResponderExcluir
  15. VC DISSE QUE ESTUDA JORNALISMO? BEM SE VÊ QUE VC É AMADOR MESMO NÉ? AMIGO SUA OPINIÃO NÃO É IMPARCIAL, PENSA QUE SOMOS IDIOTAS? ESTUDE BEM SEUS NOVOS COMENTÁRIOS PARA SER IMPARCIAL, TA PARECENDO QUE VC FOI PAGO PRA FAZER ESSE LIXO DE COMENTÁRIO..... SE LIGA!!!!

    ResponderExcluir
  16. sabe o que esta escrito no início do blog? FIRME , CRITICO E IMPARCIAL..... onde vc Alan bosta é imparcial? vc ja se sente um jornalista? vai aprender a escrever um comentário decente e imparcial, aí então teremos respeito pela qualidade de um texto vindo de ti!!!!

    ResponderExcluir
  17. O meu comentario é o seguinte...falar sobre a record.
    Na minha opinião eu acho uma emissora invejosa, mediucre,que pra consegui alguma coisa copia todos os progarmas das outras emissoras,pra se dar bem.Mas Deus é bom.A inveja sempre se da mal.Até o campeonato brasileiro ela quer tirar da globo,por isso que os programas dela não tem audiencia.Nunca vi a globo falar mal dela,por isso que a globo é a bençoada por Deus.Na minha casa a record não entra e nem sei como é os programas dela e a mim nem faz falta e quero fala mais uma coisa.
    OLHA BEM RECORD O QUE ESTOU FALANDO.
    VOCÊS NUNCA CHEGARAM A LIDERANÇA,NEM HOJE NEM AMANHÃ E NEM NUNCA,E NEM DAQUI A CINQUENTA ANOS.
    Deus não gosta de gente invejosas,uma emissora pra ser evangélica devia ler os dez mandamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Globo é abençoada por Deus??????

      Querida, você só pode estar maluca.
      Deus não se agrada de uma emissora que para manter o alto índice de suas podres novelas no ar se utiliza de meios macabros, como o sacrifício de 6 crianças em um altar imundo, de uma emissora que patrocinou a falência da TV Excelsior e da TV Tupi, de uma emissora que há 47 anos usa e abusa da nossa boa fé.

      Você deve tomar muito cuidado com o que fala
      Pra não sair por aí dizendo o que não sabe
      E falar o que acha que sabe

      Excluir
  18. VAI TOMAR NO CU SEU VIADO RECOPIANO FILHO DA PUTA|!

    ResponderExcluir
  19. Você é um mau escritor, jornalista, comentarista, e não é imparcial, ou seja, você é péssimo!

    ResponderExcluir
  20. Só quem fica do lado da record mesmo é ex perturbado daigreja universal................ freud explica

    ResponderExcluir
  21. Cara eu fascinado com pelo seu comentario inclusive em relação ao bispo macedo e o final vc fala que geral pucha saco da globo eu fico puto com isso eu odeio a globo e todos os lugares que eu chego esta ligado na globo
    enfim gosstei muito

    ResponderExcluir
  22. Sou Fã da GLOBO pelo profissionalismos de todos!

    ResponderExcluir
  23. Um dia você produzirá algo com mais qualidade.

    ResponderExcluir
  24. interessante Alan !
    Tambem sou fanatico por Tv !
    mais minha opinião é mais diferente !
    queria poder explna-lá aqui !

    ResponderExcluir
  25. Primeiramente uma boa discussão não se usa xingamentos para quem se discute. Então, sr. Anônimo,reveja suas críticas. Se esse debate fosse há uns 6 anos atrás, não preferiria nenhuma das emissoras, seria indiferente. Mas de um tempo pra cá é incrível e óbvio que a Record copia a Globo na cara dura. Além disso a Record não sabe criar seus artistas, reparem, a maioria dos artistas da Record, com excessão da Ana Hickman, todos vieram de emissoras concorrentes: Ana Paula Padrão, Celso Freitas, Paulo Henrique Amorim, Maria Fernanda Cândido,Tom Cavalcanti, e o Gugu que o diga. Já o SBT, que eu gosto muito, não sabe valorizar os artistas que tem, vide a Hebe e o Gugu, e até que enfim deu um programa bom grande pro Celso Portiolli e Ratinho. Desjo que o SBT se recupere da crise que vem enfrentando e volte a ser a emissora mais feliz do Brasil. E com relação a Globo, aceito que manipulou muito na história do Brasil, mas aprendeu com o erro e hoje tenta controlar sua manipulação. Das três prefiro a Globo, acho o SBT i mais imparcial e a Record devia sair do ar, alias, deveriam prender o bispo-ladrão, Edir Macedo. Só isso.

    ResponderExcluir
  26. ée Alan vc ée bem por dentro mesmo parabéns !
    tambem sou fanatico por TV !
    Gostei das suas Opinioes e explanações !
    acho que vc deveria abri uma espaço sobre a opinião do telespectador, ou internauta !
    Mais há boa parte que vc as critica D+ !

    ResponderExcluir
  27. Olha rapaiz eu acho que você exagerou nos video ,porque eu eu acho que é globo é a melhor ,mas não deve desmerecer as outras ...e não concordo com que você disse que os melhores mprogramas da globo são de copia internacional mentira isso .o sbt tem programas que tem a ver com programas americanos ,record ..até a hebe copia um pouco da oprah winfley

    ResponderExcluir
  28. Queria dizer pra essa tal FERNANDA, que ela não vê os programas da Record, conforme seu comentário, portanto não pode saber se são bons ou não, aliás como é que ela diz que a Record copia, "se ela não vê nada da Record?", queria dizer que se ela não vê nada fora da globo, isso é alienação, só se pode julgar o que se conhece, ela deveria começar a usar o controle remoto, e vai descobrir que existe um mundo novo fora do monopólio global, que existe muita coisa de qualidade em varias redes e não só na Globo, pois essa estória de ver o mundo sob a visão da globo já era minha querida, o Brasil é muito maior, e o mundo mais ainda do que aquilo que a globo acha......Acorda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. QUEM DIZ QUE A RECORD É CÓPIA OU XEROX DA OUTRA, DEVE SER MUITO INFANTIL OU NEM SAbe O QUE FALA.....DESDE QUE FOI CRIADA A TV TUDO SE COPIA NADA É TÃO AUTENTICO, TANTO É QUE A REDE GLOBO DIVERSOS PROGRAMAS DELA SÕ ACÓPIAS AMERICANAS OU EUROPÉIAS ADAPTADA AO BRASIL....JÁ ENCHEU FICAR FALANDO QUE E RECORD É CÓPIA NÉ? O MESMO É EM RELAÇÃO AO ARTISTA TODOS OE QUE PASSARAM PELA GLOBO SÃO BONS OU ÓTIMOS, AGORA SE A RECORD NÃO DER CHANCE PARA ESSE PESSAL, QUEM VAI DAR? ELA FAZ O FAVOR DE VALORIZAR O ARTISTA, TANTO QUE A GLOBO ACABA POR PERCEBER O TALENTO DELES E O CONTRATA NOVAMENTE, VAMOS REFLETIR MAIS EM NOSSAS OPINIÕES!!!!!! AS PESSOAS TEM É PRECONCEITO RELIGIOSO SOBRE A RECORD, NÃO SABE DIFERENCIAR A EMISSORA DA IGREJA, DESFAZENDO ASSIM DA QUALIDADE E CONTEÚDO ENXERGANDO SÓ O PESSOAL DA FIGURA EDIR MACEDO

    ResponderExcluir
  30. Você diz que não toma partido de emissora nenhuma,mas fala sério,você defendeu a record,principalmente quando insinua que ela não copia a globo.Eu particulamente assisto a todas as emissoras,mas a rede record me incomoda um pouco,pelo fato de querer a todo custo passar da globo,sendo seu dono um bispo,isso é totalmente errado,Deus não deixou brigas,então creio eu que o Edir Macedo deveria dar exemplo e não se rebaixar,fazendo picuinhas.Não sei se vocês já assistiram ao video do pastor Silas Malafaia,nesse video ele comenta sobre a atitude do Edir Macedo em relação a rede record,se ainda não assistiram dêem uma olhadinha,vale a pena.Mas uma coisinha,a record copia sim!Até os atores da globo ela quer,ou vocês ainda não perceberam que a maioria dos atores da record eram da globo.E em relação a globo copiar programas de tvs internacionais,não é só ela que faz isso todas as emissoras copiam um pouco.A globo,sbt,record,band e todas as outras emissoras têm o seu valor,mas eu prefiro a globo e acho que a record tem potencial,mas enquanto ela estiver usando o dinheiro dos fieis para bancar seus programas,não vai conseguir ultrapassar a globo,pois com as coisas de Deus não se brinca.

    ResponderExcluir
  31. Eu só sei que a décadas, a tv globo vem alienando e fazendo uma lavagem cerebral nos brasileiros. Ela apoiou a ditadura militar, não transmitiu os movimentos de diretas já! e foi tendenciosa ao ponto de eleger políticos, como: Fernando Collor de Mello, FHC, e tentou eleger José Serra, mas não conseguiu.

    ResponderExcluir
  32. Voce esqueceu de comentar como a Rede globo manipula resultados,um exemplo disto e a propia licitacao do campeonato Brasileiro.Poxa a rede Globo vive como se fosse no tempo da ditadura.Eu nao sou puxa saco e nem representandte da Record,mais acredito que se a record usasse mais criatividade ,passaria a Globo facilmente.Agora vc como jornalista ja tem dentro de vc estee preconceito contra evangelicos.(a o meu ver um pessimo exemplo)Mais como aprendiz de jornalista vc esta no caminho certo.sugiro que vc escreva algo sobre o poder de manipulacao que a midia tem sobre as pessoas.tipo no esporte,na politica.na ocultacao da verdade.se e que vc que vc tem peito pra isto.Cada dia que passaa eu deixo mais de ver televisao.

    ResponderExcluir
  33. e muita demagogia alguns comentarios que li acima,
    gente todas as emissoras aqui do brasil tem o rabo preso com algo a globo com a politica, e a record com a igreja universal e tao tal que ele em seus telejornais fala mal de outras religioes tal como a catolica ou espiritismo.
    sobre a globo apoiar a ditadura.meu povo ela e uma empresa se ela fosse contra, ficaria como a manchete que teve todos os tipos de boicotes do governo.
    quem aqui se tivesse uma empresa se ia contra o governo, para perder tudo o que tem.
    nao estou defendendo nem a nem b
    mais todas elas fedem !!
    por isso vamos ser francos !!!

    ResponderExcluir
  34. conserteza estou do lado da globo
    amo essa emissora

    ResponderExcluir
  35. Sim, é um texto com parcialidade, mas isso não o desmerece. Cabe ao "ouvinte" ver a informação e raciocinar por si próprio. Caso quem acesse o blog o faça para adquirir opinião, esta pessoa é a mais ignorante de todas.

    O problema da TV é ainda a relação que ela tem com a política, o governo deveria liberar mais concessões para a abertura de mais canais!
    J.G.

    ResponderExcluir
  36. olá sou ,victor luiz
    eu acho que a merlhor das concorrentes é o SBT
    sem dúvida, é aque nem esta ligando pra audiencia, mas fazer o que msm ne,apesar que o SBT tem programas muitos mas melhores que ha globo e record EX= cinema em casa, chaves, programa silvio santos, etc .... , é muito bom, msm .

    ResponderExcluir
  37. Eu até concordo que a Record rouba as pessoas para benefício próprio mas o que eu não aceito são as pessoas falarem que a Record rouba e que a Globo não. As duas emissoras dizem mentiras em seus jornalismos e ficam se atacando toda hora, mas para mim a Globo é a pior de todas. Se dizem tão patriotas que os idiotas dos brasileiros acabam gostando mais dessa emissora. A melhor emissora do Brasil é o SBT que não rouba ninguém e não manipula as informações.

    ResponderExcluir
  38. meu vc é um bosta. nâo entende nada de televissâo. vai dormi se cara de pau!!!! vc é horivel seu merda!!!!!

    ResponderExcluir
  39. a REDE RECORD, HOJE EM DIA,esta BALANÇANDO GERAL o brasil,a record esta derrubando a rede globo cada dia mais,O MELHOR DO BRASIL é a record,se a globo fosse boa,não teria perdido mais da metade de seu telespéctadores para a RECORD,O DOMINGO ESPETACULAR,é lider,a globo tem que se cuidar porque uma emissora que só esta em pé porque tem pacto com o diabo.os jornais da globo só mostra o que ela quer,a a RECORD é jornalismo verdade.TUDO A VER,a RECORD é a MELHOR HOJE NO BRASIL

    ResponderExcluir
  40. ESSE CARA DEVE TER MUITA VONTADE DE TRABALHAR NA REDE GLOBO, SO FALA BEM DELA E MAL DAS OUTRAS EM ESPECIAL DA REDE RECORD, VC SE DIZ IMPACIAL IMAGINA SE NÃO FOSSE?

    ResponderExcluir
  41. Faltou a rede tv! Gostaria de saber como ela começou e como se mantém. Valeu

    ResponderExcluir
  42. Nao estou do lado de nenhuma emissora citada. Eu nao ganho porcaria nenhuma mesmo. Eu quero mais e que se danem.

    ResponderExcluir
  43. Cade o meu comentario adtv o que eu escrevi. Que vergonha,isso pra mim e sensura. abaixo a sensura.

    ResponderExcluir
  44. Bom, não preciso vir aqui e falar da incopetencia desse garoto pois tem comentarios de mais metendo o pau nele. Eu gosto do Blog quando ele nos entrega a noticia mas acho que o gosto é de cada um, a opinião é de cada um e esse garoto falar se achar o bam bam e sair falando e achando que entende tudo de tv por que ele estudou e bla bla bla, é muita burrice! Vai ser burro assim na casa do chapeu! Acabei de postar um comentario na noticia de Supernatural, criticando pois ele nem sabe o que escreve e ja sai escrevendo o que vem a cabeça! Vai estudar mais sobre televisao e se quiser postar opiniao pessoal, poste, mas respeite a opinião dos outros.. Lamentavel

    ResponderExcluir
  45. 1 esse alan junior é fraco nao sabe nem oque fala.2 a inveja é grande da record e quem nao sabe disso.3 se as pessoas que a universal sao roubadas porque continuarian a ir ? porque as igrejas sao lotadas olha as catedrais que a universal tem em todo o mundo sao mais de 80 paizes.mais ninguem fala da catolica o governo sustenta da sua riquesa escondida a onde esta emmm ,da pedofilia em porque nao fala emmm a globo esta caido alesi ja caiu só nao ve que m nao que mais cm nao nada a se fazer falam besteira

    ResponderExcluir
  46. Voce se diz Jornalista? Meu Deus!!! Quem é voce pra dizer que não entendemos de tv? E vc tá se achando e é parcial. Ninguém pediu sua opinião.. Tenho até medo em pensar que mais um do seu tipo venha pra tv. Ah, vai pra rede tv ou record, é bem a sua cara!!! Seu coitado!!! Além que a informação está errada - a globo é a maior produtora de teledramaturgia e não a televisa...

    ResponderExcluir
  47. Material bom, boa análise crítica, bom texto, enfim, apenas algumas coisas a ser melhoradas como impostação da voz e sumir com esse sotaque de R. No que diz respeito ao assunto tratado, concordo em parte com você na questão de defensores de emissoras (Que no Brasil são tratadas como time de futebol, aliás, impressionante como grande parte dos brasileiros levam tudo para esse lado inclusive eleições, eis a razão de tantos problemas políticos). Acho que muita coisa boa e proveitosa deixa de ser vista por termos uma população que deixa ser levada por um monopólio.
    Parabéns

    Carlos Rocha^^

    ResponderExcluir
  48. Que Puxa Saco *_______________*

    ResponderExcluir
  49. Olha eu acho o seguinte....A recopia chamou e fez parceria com ecade numa demonstração de que não tem capacidade de conquistar por meios leais a audiencia do Brasil...Só que agora o ecade esta na obrigação de fiscalizar e fechar a fonte de renda da recopia.....Iurdrecopia....Fazer varredura nas cointas da recopia é obrigação do fisco e ecade;..É concorrencia desleal ou não é receber dinheiro de fieis a bel prazer...Sem falar que copia tudo, eu disse tudo da globo...Só que é tão sem qualidade, sem criatividade e sem talento algum....Talento não se compra se nasce com ele...Enquanto outros canais se individam, para botar um pouco de qualidade no ar, a recopia tira dinheiro daonde pra deslealmente concorrer.....Digo...iurde.....Fisco e ecade na recopia urgente.

    ResponderExcluir
  50. Sobre a Globo é indiscultivelmente copetente em qualidade e sinal tecnologia proporcionando as telespectador ,a nossa cultura ,que é ver futebol ,novela enfim mais a globo e nen um de nós internaulta podemos afirmar com toda certeza que seu império global é enfinitamente idestrutivel .veja casos coma Tv Tupi a Própia Record e Manchete enfim , claro que não estou dizendo que Globo um dia pode falir , nehum de nos queremos isso ,que Globo sobreviva muitos e muitos Anos proporcionando entreterimento que brasileiro gosta , Sobre o SBT que desbancou seu reinado em segundo lugar ,foi sua própia incopetência em relação sua grade de programação com tantas modifições e ateração de horario torndo os telespectadores perdidos ,Mais Enfim SBT Tem Pontencial pra se eguer porque é ainda junto com globo tem a maior cobertura de sinal ambos 98,8% de cobertura de sinal local que mais importante chegar ate os telespectodores taiii dica sbt inovação é aos poucos nao de uma vez só .. Sobre a Record meus queridos envangélicos acredito que por SEu Dono se diz Homen Deus para levar as pessoas nome de Jesus e sua s boas novas tem nas mão uma poderosa ferramenta de comunicação e está utlizando ela coisas mundanas que se tem praticamente nada em sua programacão para Deus e evangélicos eaiii Bisbo ..Porque nao envestir na pregação tendo se a primeira emissora de rede nacional a ser 100% evangélica ,bispo tenho certeza tem telespectador suficiente pra manter uma média de ibop ivejável . Olha o brasil onde mais da população é envagélico .bispo tu ta dando tiro no pé ,
    Deus concerteza com os programas que tua emssora
    apresenta não agrada a Deus por fato do Senhor ser homen que ele escolheu para pregar o envagelho e mais te te tado uma rede de televisão to tamanho que a record é atualmente

    ResponderExcluir
  51. não sei nem dizer se ele falou mau da globo ou da record,mais sei que ele é fã da revord,pis o texto mostra claramente o desejo dele de que a Globo deixe de ser a melhor,o que é impossivél,pelo menos nos próximos 20 anos,ainda hoje a record dó têm um quarto da audiência da Globo

    ResponderExcluir
  52. so falou merda achando q sabe de televisão historia e oportunismos não diz nada
    esse ja deve ter dado um bom dinheiro pra universal kkk

    ResponderExcluir
  53. Gostei do final!

    "Para expressar minha humilde opnião"

    15 segundos antes

    "Se você é puxa saco de alguma emissora, você
    não entende nada de televisão"

    Ué.. paradoxo detected;;!

    ResponderExcluir
  54. Cara, vc tá causando revolução com esse vídeo hein? Oq quero dz é q para mim, pouco importa a quem vc defende ou deixa de defender... Eu gosto do SBT por causa da história do Sílvio, pq ele, dos 3 donos de emissora, é o único q conseguiu por trabalho e mérito pessoal: os Marinho conseguiram a custa dos cofres públicos, o Edir conseguiu com a alienação de milhares de bestas, q ele enganou com um cristianismo pseudo q ñ tem nada a ver com oq está na Bíblia. É certo q o Sílvio tem seus jogos de azar, mas td q ele faz é legalizado e ele é o brasileiro q mais paga impostos. Não conheço de técnica, sei q neste termo a Globo é melhor, tem realmente tradição e profissionais capacitados, mas eu gosto msm é do SBT. A Record eu nem considero pq só sabe copiar os outros, ñ tem um projeto original e ñ passa de um arrogante q tem como projeto de vida liderar a audiência...
    Obg pelo espaço!

    ResponderExcluir
  55. Horrivel,esse cara é um pessimo jornalista,e ainda é preconceituoso.

    ResponderExcluir
  56. vc nao sabe o que e tv vc e puxa saco da record

    ResponderExcluir
  57. Eu concordo com esse último comentário. E gostaria de protestar uma coisa: é o 3º comentário q eu mando respondendo ao cara q me chamou d bosta mas eles ñ são postados. E eu vou continuar respondendo. Se eu sou um bosta ele é um ignorante sem cultura pq tds sabem q a Bobo surgiu no início da Ditadura e a apoiava, hj eles defendem o governo e ñ estão nem aí para o povo. É a única emissora q faz sua programação pensando nos lucros e ñ no entretenimento do público. Pq se pensasse em nós eles ñ passavam BBB.

    Ogd.

    ResponderExcluir
  58. Acho que você está certo em quase tudo oque disse,principalmente quando falou da Falta de Criativiadade dos produtores globais

    ResponderExcluir
  59. este alan junior nao sabe oque diz é fraco de mais,e esse pessoal que elogia ele, só pode ter o mesmo conteudo que ele ,a record aos poucos esta tomando seu espaço,o sbt nada intereça,a globo ja era só ta caido ja considerada falida e com que se sobre vive em?
    ja quem fala da universal que rouba de seus fies poeq em uma pessoa seria roubada e permaneseria no mesmo ,eu nao colocaria meus pés mais la náo é?mais o que temos visto a univerasl em mais de 70 paizes e suas catedrais lotadas cheis de pessoas isso ninguem fala .mais ninguem a tira pedra em avore que na da frutos.http://bispomacedo.com.br/2011/03/17/pastor-da-igreja-universal/ entra neste link.valeu!!!!

    ResponderExcluir
  60. ESSE CARA QUIZ SER A ULTIMA BOLHACHA DO PACOTE, MAS FOI MUITO TOSCO NUNCA VI TANTA BESTERIA FALADA DE UMA SÓ FEZ , O NOME DO VIDEO DEVERIA SER 11 MINUTOS DE BESTEIRA KKKKKKK .. DEVEIA ELE SABER QUE GOSTO CADA UM TEM O SEU FALAR ESSAS BESTEIRAS NÃO MUDA NADA.. AQUI E BRASIL MEU NOBRE A TERRA DO CRIOLO DOIDO VALE TUDO KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  61. Cara, vc tá causando revolução com esse vídeo hein? Oq quero dz é q para mim, pouco importa a quem vc defende ou deixa de defender... Eu gosto do SBT por causa da história do Sílvio, pq ele, dos 3 donos de emissora, é o único q conseguiu por trabalho e mérito pessoal: os Marinho conseguiram a custa dos cofres públicos, o Edir conseguiu com a alienação de milhares de bestas, q ele enganou com um cristianismo pseudo q ñ tem nada a ver com oq está na Bíblia. É certo q o Sílvio tem seus jogos de azar, mas td q ele faz é legalizado e ele é o brasileiro q mais paga impostos. Não conheço de técnica, sei q neste termo a Globo é melhor, tem realmente tradição e profissionais capacitados, mas eu gosto msm é do SBT. A Record eu nem considero pq só sabe copiar os outros, ñ tem um projeto original e ñ passa de um arrogante q tem como projeto de vida liderar a audiência (2)

    ResponderExcluir
  62. olha eu não estou nem contra, nem a favor de nenhuma. Vejo aquilo que me entrete e me agrada!! Independente da emissora: seja globo, record, sbt, band, rede tv!, gazeta, cultura e brasil e outras que até esqueci o nome!!!! Eu vejo o q eue quero e ninguém vai mudar isso!!!!! Portanto estou no lado de todas e ao memso tempo de nenhuma!!!!

    ResponderExcluir
  63. fale mais bem do sbt e mais mal da globo e da recopia vc não falou nem 2 minutos do sbt.
    burro

    ResponderExcluir
  64. a globo copia as emissoras estrangeiras e a record copia a globo.
    ***imagine o bbb na record apresentado por aquele cara lá. nao teria amesma qualidade e fariam um programinha xulo como o traca de familia.
    ***imagine o traca de familia na globo, com certeza seria lider de audiencia e qualidade, mas a globo nao explora problemas intimos da pessoas.
    *** a globo já teve um programa identico ao hoje em dia e a record foi lá no fundo do bau e copiaram.
    *** copiaram todo o site da globo em todos os detalhes.
    *** olha a merda que a record fez com o fantastico(domingo espetacular.
    ***e a copia do video show, estem tentam, tentam mas nao dá certo.
    *** os atores que saem da globo e vao para record desaparecem da midia e depois nao conseguem colocaçao em outras emissoras.
    *** a record vive citando que tem estrelas por lá mas parece que quando falam a garganta deles se expremem.
    *** imagine a grande familia na recor. pra quem nao se lembra tentaram um progama cujo nome nao me lembro. nao deu certo.
    e os programas jornalisticos locais sao o lixo do lixo. julgam, tem apresentadores ridiculos .


    a e esse cara que fez este video. Jesus craime nunca vi nada pior. ele disse que mostraria uma visao mais profunda dos conceitos de tv e disse apenas o que todo mundo já sabe. deve estar no primeiro periodo de seu curso e se empolgou um pouco.
    *** a recor é tao ruim que quando vcs entram em blog´s de seus funcionarios eles colocam titulos falando bem da globo e o conteudo mesmo só faz criticar.



    mas o pior de tudo mesmo é a coluna do bbb no r7(na globo é g1 tá. kkkk)
    pelo que sei g1 significa canal 1 da globo de jornalismo. e r7 o que significa o 7?
    sem mais
    cleiber- uberlandia mg

    ResponderExcluir
  65. a globo copia as emissoras estrangeiras e a record copia a globo.
    xxx imagine o bbb na record apresentado por aquele cara lá. nao teria amesma qualidade e fariam um programinha xulo como o traca de familia.
    xxx imagine o traca de familia na globo, com certeza seria lider de audiencia e qualidade, mas a globo nao explora problemas intimos da pessoas.
    xxx a globo já teve um programa identico ao hoje em dia e a record foi lá no fundo do bau e copiaram.
    xxx copiaram todo o site da globo em todos os detalhes.
    xxx olha a merda que a record fez com o fantastico(domingo espetacular.
    xxx e a copia do video show, estem tentam, tentam mas nao dá certo.
    xxx os atores que saem da globo e vao para record desaparecem da midia e depois nao conseguem colocaçao em outras emissoras.
    xxx a record vive citando que tem estrelas por lá mas parece que quando falam a garganta deles se expremem.
    xxx imagine a grande familia na recor. pra quem nao se lembra tentaram um progama cujo nome nao me lembro. nao deu certo.
    e os programas jornalisticos locais sao o lixo do lixo. julgam, tem apresentadores ridiculos .


    a e esse cara que fez este video. Jesus craime nunca vi nada pior. ele disse que mostraria uma visao mais profunda dos conceitos de tv e disse apenas o que todo mundo já sabe. deve estar no primeiro periodo de seu curso e se empolgou um pouco.
    xxx a recor é tao ruim que quando vcs entram em blog´s de seus funcionarios eles colocam titulos falando bem da globo e o conteudo mesmo só faz criticar.



    mas o pior de tudo mesmo é a coluna do bbb no r7(na globo é g1 tá. kkkk)
    pelo que sei g1 significa canal 1 da globo de jornalismo. e r7 o que significa o 7?
    sem mais
    cleiber- uberlandia mg

    ResponderExcluir
  66. Curtir o Pedro Bial é sentir tanta alegria é sinal de que você o mal gosto aprecia dá valor ao que é banal é preguiçoso mental e adora baixaria.

    ResponderExcluir
  67. kkkkkkkkkkkkk vey deixa de se tolo a GLOBO passou de quarta para terceira maior do MUNDO e vc ainda vem falar de recopia , o edir macedo nao aguentara muito tempo nao, olha os numero do ibope e vc vai ver , cade o redor news kkkk vai ate sair do ar, RECOPIA nao tem vez , agora estao copiando ate o BEM ESTAR da GLOBO.

    ResponderExcluir
  68. Acho que voce deveria excluir esse texto imediatamente! Claramente vc dá elogios apenas pra RECORD, SBT E GLOBO só bombaa!
    E alis, a muitos meses, que a RECORD pena pra conseguir a vici do SBT... Um exemplo muit claro disso foi o PROGRAMA SILVIO SANTOS q HJ, conseguio a LIDERANÇA... ASSIMA DA GLOBO E DA RECORD!

    ResponderExcluir
  69. Nenhuma das três,mas a menos pior é a globo, a record é a emissora mais sensacionalista do país, me sinto mais burra ao assistir seus telejornais, o Sbt desrespeita muito o telespctador com suas corriqueiras mudanças de horário, a globo é muito manipuladora, mas vive de um rotulo de melhor emissora e isso passa desapercebido.

    ResponderExcluir
  70. Eu quero falar sobre esse videu do Pedro Bial de que ladO vC esta.Pq que é que vC sÓ cOloca a foto do Pedro Bial? Pq nãO dO Edi Macedo.
    E também quero falar sobre o domingo espetacular.Pq eles não param de acredir a Globo durante o programa?Será pQ não tem audiencia?E aglobo paga o pacto.IssO ja virou uma poca vergonha,isso pra mim é uma emissora que não tem competencia de enfrentar a globo e fica inventando mexerico,em vez de vC ficar colocando esse video de qie lado vC esta,pQ vC não manda record para de ser mediocre e deixar a red globo em paz.Eu acho a Globo uma emissora muito educada,pQ se fosse eu,eu não deixava barato,entrava com um processo contra essa emissora que quer a todo custo ser melhor de que a globo,que nunca vai ser hoje,nem amanhã,nem depois,nem daqui a quinhetos anos.
    Esse é o meu comentario.!
    Indignada com oq vi na internet sobre o programa de ontem do domingo espetacular,não tem audiuencia,isso é dor de cutuvelo.
    não aguento mais ver essa record criticandO a globo.Isso é invej.Cuidado inveja mata.Le os dez mandamentos.

    ResponderExcluir
  71. SOU FÃ / ASSISTO AQUELE QUE TRANSMITIR OS MELHORES PROGRAMAS,

    MAS EU ACHO QUE SE JUNTASSE T-O-D-O-S ESSES PROGRAMAS QUE EU VO FALAR AQUI, EM UM SÓ CANAL, FICARIA DEMAIS! :

    -BBB / GLOBO

    -PANICO NA TV / REDE TV

    -PROGRAMA SILVO SANTOS / SBT

    -TODO MUNDO ODEIA O CHRIS ( SEM REPITIR,) T-O-D-O-S EPIDÓDIOS DESDE O PRIMEIRO / REDE RECORD

    -CQC / BAND

    - ADNET AO VIVO / MTV

    - TV GLOBINHO / REDE GLOBO

    - JORNAL NACIONAL / REDE GLOBO

    - PROGRAMA DO GUGU / REDE RECORD

    - ENTRE OUTROS..

    ResponderExcluir
  72. Que site é aquele que aparece nos 10:14 ?

    ResponderExcluir
  73. o publico são muito fresco so quer assistir na globo e pronto e nem muda de canal nem um pingo o que é isso sempre vejo a globo na frente,va pra merda gente parece que não tem controle pra poder mudar de canal é muito simples aperte no numero 7 e pronto e vocês olham como as programações da record são muitos boas e não vai conseguir mudar de volta para a globo que a record ta demais ou é frescura so pra perder tempo ja chega de globo as novelas da globo ja ta caindo audiência que no ano de 1975 marcava 65 pontos sabe por que ta caindo? por que ta todo mundo injuando e principalmente ouvir dizer que a globo vai botar mais novelas na faixa de 10:15 va pra merda rede esgoto eu não gosto de novelas viu porra eu assisto qualquer canais mas na globo so assisto BBB e pronto nem outras coisas!!! e pode colocar novelas as 9:00 e não as 9:30 se não o BBB fica tarde porra eu sempre to caindo no sono... to quase injuando o BBB.

    ResponderExcluir
  74. Gostei muito da matéria, principalmente a parte em que você diz pra ninguém puxar o saco de alguma emissora, na verdade não ganhamos nada com isso, só eles ganham e muuuuuito.
    Só lembrando, a palavra RECORDE, NÃO SE LÊ COM ACENTO COMO VOCÊ DISSE: RECÓRDE. Não se compare aos jornalistas baratos. Outra coisa, não use a palavra mesmo para se referir a substantivos, tipo a mesmo ou o mesmo. Use esta, este etc.


    Atenciosamente,
    Roberto.

    ResponderExcluir
  75. Como um estudante de comunicação você deve saber que não existe discurso, ele de alguma forma é tendêncioso. Da mesma forma que a Record atua nos seus telejornais, você atuou nos seus comentários, exaltando situações e ocultando opiniões. Benchmarking é realmente utilizado pela Record, mas não na sua integridade, pois busca-se a equiparação na qualidade e a partir daí sua diferenciação, coisa que ainda não acontece (nem na qualidade e nem na diferenciação). O SBT não é tratado com descuidado pelo seu dono, pois de todas as empresas, é a única que ele não venderia. A Globo não possui somente dois bons profissionais na sua história, vc deve saber melhor do que eu, que ela é a terceira maior emissora do mundo, por algum motivo, não é (será que não foi ela que utilizou o benchmarking da melhor forma) ah e da mesma forma que a Globo compra formatos internacionais, ela também vende alguns, coisa que você deve ter esquecido de citar, não é? E a Endemol tem uma joint-venture com a Globo no Brasil, chama-se Globo Endemol.
    Bom tem outras coisas, mas por hoje é suficiente.

    ResponderExcluir
  76. SBT{3O}ANOS--NO AR

    CASA DOS ARTISTAS, Entre Outras São Cartadas Decisivas e Momentos Históricos,Tanto Quanto Outros Aprersentados pelo SBT

    ResponderExcluir
  77. Olha e muito bom seu ponto de vista, mais o SBT não e uma emissora de brincandeira não, a pior e record que rouba dinheiros dos Fiéis, e isso sim que e uma verdade, Outra coisa o bom e que vc falou mal do SBT,GLOBO E DA RECORD que so cópia os programas da globo vc não fala nada, para mim a melhor emissora e SBT E GLOBO e vc tem que parar de falar que o SBT e uma brincandeira pq isso e mentira, e parar tambem de ficar do lado desses pastores da record que so roubar o povo aquele bando de ladrão. SBT E GLOBO AS MELHORES, A RECOPIA NÃO PRESTA NEM PARA COPIAR OS PROGRAMAS DAS EMISSORAS BOAS.

    ResponderExcluir
  78. Eu acho que o povo
    escolhe o que quer assistir , acho que a maioria escolhe a emissora pela sua qualidade. Acho que o sbt deveria se atualizar um pouco, a record deveria ser mais record e menos Globo, E NÃO ACHO QUE A Globo manipula tanto assim, acho que o povo brasileiro é auto suficiente para saber o que quer ver na tv, se a maioria escolhe a Globo é por questão de gosto pessoal.Um abarço a todos.

    ResponderExcluir
  79. De Imparcial não tem nada
    vai estudar mais um pouco pra vc aprender o que é imparcialidade.
    De nada adianta um video bem editado se o conteúdo apresentado não é coerente.

    ResponderExcluir
  80. Pensei até em não comentar, pois ssim vc aprenderia a respeitar as pessoas, e não chiga-lás, mas achei melhor fala que te dei atenção hoje e até achei interessante, mais provalvelmente não voltarei a este site que vincula uma pessoa como vc, par base de minhas informações, só para deixar claro sou Jornalista, Mestre em Analise do Discurso e tem certeza de que vc é muito inteligente, não faça mais isso, vc é muito mas do qe um puxa saco de emissoras, se bem que acredito que a questão e outra é querer ser notado pela Globo sua desejavél meta, mas não vá por esse caminho não, estude, se jogue, corra na frente.

    Palavras de um Professor de História da Camunicação.

    ResponderExcluir
  81. Yahooooooooo, sou Record e ponto final... tv verdadeira...

    ResponderExcluir
  82. A midia como um todo e' satanista, nem mesmo a Record escapou do balaio diabolico, Jesus ensinou a "Amar a Deus sobre todas as coisas e ao proximo como a ti mesmo". Da onde sai o dinheiro da Rede Record? Todos sabemos, tambem foi ensinado dar de comer a quem tem fome e de beber a quem tem sede, visitar os enfermos e dar amparo a viuva e ao estrangeiro mas tudo que o Sr. Edir Macedo faz e' construir um imperio einvestir na Rede Record, para quem sera isto, para o povo que contribui la na igreja? Nao acredito, pois la para arrecadarem essa bolada, eles fazem pressao psicologica e chegam a humilhar aos que nao querem contribuir, mas o que importa e: para onde vai tanta grana? Sera para alguma entidade secreta? O mundo esta sendo preparado para uma entrega ao Anti-cristo, nao sera tambem por ai que essa Universal esta caminhando? Palavras chaves do Anti-cristo: Globalizacao, Universal, Ecumenismo, Nova Ordem Mundial, nao tem nenhuma semelhansa esse imperio do Sr. Edir Macedo com esse movimento profetico que esta em curso? Analizem! Eu odeio a Rede Globo, e todos os meios de comunicacao que estao nas maos de uma elite que so sabe enganar /iludir o povao, por enquanto temos o recurso da midia paralela que e' a Internet, mas ate quando isto vai durar?, penso que dentro em breve ate mesmo esse meio alternativo vai ser manipulado ou ate mesmo suspendido.

    ResponderExcluir
  83. alex mello

    digo a todos aqueles "seguidores da rede globo" digo segui-dores porque, parecem um bando de zumbis da mesmice global sempre os msm filmes as mesmas novelas com os mesmos temas prostituição gay lésbicas traição e etc...eu sei que postando isso aqui nao vai muda a mente de uns zumbis que sao a grande maioria dos telepestador.que mantem essa potência de audiência diaria do seu dia a dia.+ como toda potência mundial um dia cai.so depende de nos. e de nossos pensamentos morais e racional. resumindo nao seja vc + 1 zumbi nesse milhões que ja estao dominados. "CUIDADO"

    ResponderExcluir
  84. Esse cara é muito bobo e imcompetente...Assim como a record ele sempre fala a mesma coisa não sabe renovar. Coloca uma coisa nova ai seu bobão Alan Junior.

    sou record de coração, mais estou cansado de seus videos repetitivos. Usa a criatividade mané!!

    ResponderExcluir
  85. espero que aprove meu comentário, afinal vc pede pra comentar mais não adianta nada se vc só aprovar o que vc quiser.

    ResponderExcluir
  86. Seu burro, anta não sabe comentar tem erros grotescos de postura diante a câmera.
    A unica coisa que concordo é que o bispo Macedo é ladrão mesmo esse filha da puta maldito. sua anta desde quando o sbt investiu pouco? 300.000.000,00 milhões na época dos contratos milionários com a time Waner e a Disney, 30 milhões em Amor e Revolução e outra seu mau informado o sbt já esta a pouco décimos da rede record eles já estão desesperados até a globo admitiu que ninguém vai segurar esse crescimento do sbt enquanto a record esta caindo sua bicha branquela primeiro se informa.

    ResponderExcluir
  87. Contra a REDE GLOBO!SO ISSO MESMO!

    ResponderExcluir
  88. DE QUE FORMA O SR. TODO PODEROSO DA GLOBO ENRICOU PRA MIM POUCO IMPORTA, E DA FORMA COMO O BISPO EDIR MACEDO ESTA ENRICANDO TAMBEM POUCO E NADA TENHO A VER COM ISSO, ASSIM COMO TODAS AS EMISSORAS DE TVS. ASSISTO TELEVISAO NO CANAL QUE MAIS ME AGRADA E COM CERTESA A GLOBO E A QUE MAIS ME AGRADA COM SUA PROGAMAÇAO INFELISMENTE A RECOR QUER EMITAR A GLOBO E SE DA MAL PORQUE NAO ME AGRADA PORQUE DEICHAO A DESEJAR.

    ResponderExcluir
  89. e 2 vidio http://www.youtube.com/watch?v=EN6kAVWsP5g

    venho atravez desse vidio pedir socorro pra essa mae ela e mae de nove filhos , e estar desenpregada , e foi julgada pelas pessoas sem saber da verdade .pesso ajuda pq o concelho tutelar tomou seus filhos e e ela pede ajuda pra conseguir arrumar sua casa e ter comida pra dar pra seus filhos so assim ela vai conseguir recuperar seu filhos pela amor de des ajudeessa mae ela estar passando por nessecidade ele e uma pessoa boa c vc sentir ajudar essa mae o endereço e o telefone esta aqui . ajude

    ajudar ,

    ajude essa mae simone que mora na

    rua luiz olegario de jesus qd77 lt 8

    jardim dom bosco 2

    -Aparecida de goiania

    -Goiás
    one :(062)93529734

    ResponderExcluir
  90. A RECORD PRESCISA SE APRIMORAR MUITO ISSO É UM FATO,A GLOBO TEM MUITOS PROGRAMAS BOM ISSO TBM É FATO, SÓ ACHO QUE AS PESSOAS DEVERIAM DE SEGUIR SEGAMENTE E ACHAR QUE SÓ UMA EMISSORA NO BRASIL PRESTA, SOU A FAVOR DA DEMOCRACIA, EXISTE EM TODAS AS EMISSORAS ALGO BOM PRA SE VER, COMO TAMBÉM NEM TUDO DA GLOBO É BOM ISSO TBM É UM FATO.

    ResponderExcluir
  91. No dia em q as emissoras tiverem profissionais como william bonner, faustão, Fátima Bernardes e tony Ramos elas disparam.
    Não sou pucha saco da globo...admiro os profissionais, tanto que, se existisse os mesmos programas com esses profissionais em qualquer outra emissora eu os assistiria.
    Abraço a todos...

    ResponderExcluir
  92. http://www.youtube.com/watch?v=wB94Rko5vhc

    ResponderExcluir
  93. voces morrem de inveja da red recod ate porque a globo nao e mais a mesma ammo vidas em jogos e amo rebelde e estou a espera da fazenda .o astro uma verdadeira merda,a globo vai fali...........odeio as novelas da globo e eu nao suo da igreja do macedo.parabens recod.o futuro de voces e blilhante.dezejo boa sorte

    ResponderExcluir
  94. eu que te faço uma pergunta, afinal em que lado vc está? so não é imparçial, grosseria barata, comentario preconcetuosa, pensamento medilcre.
    tanto fala da resde esgoto, ate parece que a mesma, não tem seu lado obscuro,manipuladora, a maior prova atual é o caso do brasileirão, se for investigada a fundo, so tem coisa podre.
    a record esta abrindo o mercado, em breve vai engolir a globo. vc não passa de um de troxa metido a jornalista, seja inparçil comenta apenas a grade, a vida de seu dono não interessa a qe ver materia de boa qualidade... thiago

    ResponderExcluir
  95. Por favor, pensem um pouco...Quando é que voces ouviram nos ultimos tempos a Globo,terceira maior tv do mundo falar na recopia....Por favor a reco´pia morre de ciumes do talento,criativiodade e etica na rede globo....Me desmintam se eu estiver mentindo....Todos os comentarios hoje sobre tudo que se faz no brasil e no mundo é sobre a globo,porque éla acontece enquanto as recopias da vida tentam a emitar e não conseguem...O explorador de povo e manipuylador edir mascedo tem odio disto tudo e vai afundando,,,Quando o povo de sua organização iurd abrir os olhos ele ja COIMEWÇOU A CAIR...mILHARES DE PROCESSOS CORREM POR ESTE BRASIL CONTRA A UNIVERSAL POR EPLORAÇÃO...pERDERAM TUDO, PASSARAM TUDO PARA UNIVERSAL COM PROMEÇA DE PARAISO E RIQUEZA E SE DERAM MUINTO MAL...pOVO BRASILEIRO POR FAVOR ABRAM OS OLHOS EDIR MACEDO,UNIVERSAL E RECOPIA SÃO O LIXO MAIS PODRE E FEDORENTO DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  96. ESTOU DO LADO DA LIBERDADE DE PENSAMENTO E NÃO PERCO MEU TEMPO ASSISTINDO O LIXO DA TV ABERTA.

    ResponderExcluir
  97. Pode ate ser que um dia a recor seja lider isolada,mas ate ai a qualidade da globo tera caido muito,mas muito mesmo,e nesse momento a tv brasileira nao sera mais a mesma...

    ResponderExcluir
  98. Prefiro a record... Os programas sao muito mais modernos!a globo pode até ser a mais rica e poderosa...e as novelas...confesso,sao as melhores! Mas os apresentadores da record sao muito mais unidos e carismaticos! A globo precisa de um programa tipo panico,legendarios,cqc... Ah...eh mesmo,esqueci...a globo nao pode mostrar ''baixarias'' na tv... Mas e amor e sexo...nao é putaria??Prefiro a record... Os programas sao muito mais modernos!a globo pode até ser a mais rica e poderosa...e as novelas...confesso,sao as melhores! Mas os apresentadores da record sao muito mais unidos e carismaticos! A globo precisa de um programa tipo panico,legendarios,cqc... Ah...eh mesmo,esqueci...a globo nao pode mostrar ''baixarias'' na tv... Mas e amor e sexo...nao é putaria??

    ResponderExcluir
  99. a globo é um lixo....
    fica controlando a opinião pública escondendo as safadezas de quem ela precisa (ex: RICARDO TEIXEIRA)
    e metendo o pau nas outras pessoas que não trazem benefícios para a emissora...e os trouxas ainda ficam assistindo essa putaria de emissora.
    se libertem.
    Que dia alguém já ouviu a globo mostrando os podres do Ricardo Teixeira?
    safadeza pura... não assisto mais a globo nao vou mais em estádios de futebol e nem assisto futebol na televisão não gosto de ser enganado.

    ResponderExcluir
  100. Coitado de vc, eu pau mandado da rede record, por isso nao e ninguem e nunca vai ser, hahahaha, jornalistinha fraco, pau mandado da recopia.

    ResponderExcluir
  101. Ai Parabéns pela reportagem Gostei muito muito mesmo e ate a edição ficou muito boa (Parabéns Novamente) @Ailton_Almeida_

    ResponderExcluir
  102. Amador!!!! Vá estudar a história da TV!

    ResponderExcluir
  103. Galera,
    Ele disse que sobre os programas que copiam dos formatos do já existentes lá fora, mas a Globo nunca negou isso e sua maior audiência vem de programas da casa... E pelo o que eu saiba o SBT que tem mania de copiar e não pagar os direitos. Quanto a record a maioria das vezes que ela tem audiência é com programas comprados de fora. Bom enfim e vejo Globo pela variedade de programa e mas não deixo de ver outros canais quando tem alguma coisa legal... Mas vamos combinar quanta porcaria tem na programação dos demais canais e pra mim a record é campiam de mal gosto por metro quadrado

    ResponderExcluir
  104. EUu GOSTO MAIS DA GLOBO ,PORQUE A RECORD COPIOU ALGUNS PROGAMS DO GLOBO,COMO ''VALE A PENA VER DE NOVO''NA RECORD O PROGAMA DO LEGENDARIOS ''VALE A PENA VER DE DIREITO'' . ''O G1'' , ''R7'' , ''MALHAÇÃO'' , ''REBELDE'' , ''JORNAL NACIONAL'' , '' JORNAL DA RECORD'' , E TAMBEM QUE A RECORD REPETE MUITO O TODO MUNDO ODEIA CHIRS, É CHATO FICAR REPETINDO ISSO!SOU FÃ MESMO DA GLOBO... [REDE GLOBO!!!]

    ResponderExcluir
  105. Na Minha Opinião Existe coisas Muitas melhores do que esta debatendo isso .>Record Sempre<Pouco me importa de que lado vcs Estão.interessa é de que lado eu estou ..E Outra Coisa Se Rouba O fies Isso è Problema Deles com A Comunidade deles<Se O fiés Não se importão Por que vcs MeTe o NARIZ AONDE NÃO FORAM cONVIDADOS <Vão cuidar de seus filhos e da suas vidas <Esquece a Record <Se Não Gostam Dela é Muito Facil O poder esta na suas Mãos ..foi Para isso Que inventaram o controle.<E ponto Final.Todas As emissoras São Otimas ..Mais eu Prefiro a Record .<Porque a Emissora A Se que Liga Pra Minha Comunidade Só vem aqui Pra Falar de morte e assalto <E a Minha conunidade não é só isso..Temos projetos e muitos outros atrativos ..

    ResponderExcluir
  106. de q lado eu estou eu não sei, mas que lado vc está, isso tá mto claro, GLOBISTA PARCIAL E PÉSSIMO REDATOR...

    ResponderExcluir
  107. Soh mais a SBT. Mais se for entre as fedidas Globo ou Record e naum tenho duvida. Toh com a Globo. Tira dinheiro da fé das pessoas isso eh muito mais errado que associação politica. E sem fala que eh uma emissora q passa o seu maior tempo qrendo difama a Globo a qualquer tempo. Ateh parece q seus funcionários são orientado a isso. Qualquer coisa eles fazem um escândalo. Correto nessa historia mesmo eh o Silvo Santos. Em relação ao vídeo que fala tanto em puxa saco, dar pra ver q vc tbm naum passa de um puxa saco da Record.

    ResponderExcluir
  108. oh povao - e por causa de gente como voce que o BRASIL ESTA CHEIO DE CORRUPTO E VAI MAL NA SAUDE , SEGURANÇA , EDUCAÇAO ETC... OS DONOS DOS CANAIS GLOBO, BANDEIRANTE , SBT RECORD E OUTROS VAO MUITO BEM COM SUAS CONYTAS BANCARIAS, CARROES, MANSOES, MELHORES HOSPITAIS, MELHORES ESCOLAS PARA OS FILHOS E VOCES TEM O QUE/ batalhar um emprego que paga muito mal, filas em hospitais, filas nos transportes, comer muito mal, pessima escolas, ACORDA POVAO VAO SE EDUCAR, PAREM DE VER NOVELAS

    ResponderExcluir
  109. O POVO BRSILEIRO CONTINUA SER MANIPULADO PELA REDE GLOBO NAO BASTA QUE NO PASSADO A GLOBO MANIPULOU CORRUPTOS POLITICOS A FICAREM NO PODER SO PARA SE DAR BEM E COM ESSAS MANIPULAÇOES O BRASIL E O NUMERO 01 DE POLITICOS LADROES E TODA POPULAÇAO ESTA SENTIDO NA PELE COM FALTA DE ESCOLAS BOAS, SAUDE PARA TODOS COM QUALIDADE, E TUDO ISSO E POR CAUSA DA GLOBO.

    ResponderExcluir
  110. Péssimo vídeo. A Record é uma bosta, não há nada de bom a ser falar. E vc é pior ainda, aprende escrever, ler e falar menos asneira.

    ResponderExcluir
  111. Na verdade a corupcao esta em todas as emissoras a globo roubou durante a ditadura, e a record rouba dos evangelicos ja o sbt tem aquela confussao do banco panamericanoa, mais a emissora aberta de maior qualidade e indiscultivel a globo.

    ResponderExcluir
  112. Eu acho que todos devem deixar o fanatismo de lado,e assistir o que achar melhor.Gosto do Sábado Total da Rede Tv! mas não sou fanático pela emissora.

    ResponderExcluir
  113. Mmarcelo a globo nada tem de 100% de qualidade e sim 100% de manipulaçao negativa E VOCE E UM MANIPULADO

    ResponderExcluir
  114. tv globo um lixo;novela e um saco...

    ResponderExcluir
  115. mostrem a entrevista de caio blatt sobre a globo é uma maravilha 100% picareta a globo não o caio.

    ResponderExcluir
  116. Não gosto da Record por um único motivo: a busca descarada pelo lucro numa emissora que pertence à uma igreja. Onde já se viu uma emissora religiosa passando A Fazenda? Isso é prostituição da religião. Engraçado que religião não precisa pagar imposto, mas pode se associar com práticas altamente lucrativas, vai entender. Boicoto a Record, por melhores que possam ser seus programas. E se você também acha que a IURD é cara-de-pau, boicote a Record.

    ResponderExcluir
  117. EU AMO O SBT, E PARA A SUA AFIRMAÇÃO. EU SOU SBTISTA SIM, MAS EM VEZ DE ELOGIAR TODAS EMISSORAS E OFENDER TODAS, SÓ ELOGIA A GLOBO E FAZ TODO MUNDO ODIAR O MEU SBT. TODOS SABEM QUE OS REALITYS SÃO DO ESNTRANGEIRO. VOCÊ DISSE QUE AS NOVELAS DA RECORD ESTÃO NA LEMBRANÇA DOS BRASILEIROS, MAS AFINAL E AS NOVELAS DO SBT E DA GLOBO?
    QUEM NÃO SE LEMBRA DE ÉRAMOS SEIS. O SBT NÃO TEM RECURSOS GRANDES? ISSO É VERDADE, MAS SE TORNA GRANDE AO ACANÇAR EXELENTES INDÍCES DE AUDIÊNCIA.
    NO ESTRANGEIRO A DISPUTA É MAIS ACIRRADA PORQUE NÃO TEMOS TANTOS GLOBISTAS QUERENDO ASSISTIR TUDO DE LÁ.
    EU SOU PUXA SACO DO SBT SIM, MAS PRETENDO TRABALHAR COMO AUTOR DE WEB NOVELA LÁ. A MINHAS NOVELAS NÃO PRECISAM LIDERAR, MAS SE TIVER PELO MENOS UMA PESSOA ASSISTINDO EU FICAREI FELIZ PORQUE SEI QUE OS POUCOS QUE DEFENDEM O SBT SABEM DO QUE ESTÃO FALANDO.

    ResponderExcluir
  118. A GLOBO FOI CRITICADA POR TER SE ALIDO AOS CHEFES MILITARES, MAS FOI CONSIDERADA BOA POR VOCÊ?!
    O SBT ERA VICE, MAS NUNCA FOI BOM?!
    EU NÃO DEFENDO A RECORD, MAS CONCORDO COM AS CRÍTICAS. SÓ QUE EXAGEROU DIZENDO QUE ELA IRÁ LIDERAR. A RECORD FOI LÍDER QUANDO A PROGRAMAÇÃO PRESTAVA, PORQUE TINHA BOSSA NOVA.
    A GLOBO NÃO VAI PARAR DE LIDERAR, SE UM PROGRAMA PERDE DOIS PONTOS É SEMPRE REFORMULADO.
    A GLOBO É INTELIGENTE, DIFERENTE DA RECORD.
    POR ISSO DEFENDO O SBT, POR NÃO QUERER SER A MELHOR, MAS APENAS QUERER SER A NOSSA SEGUNDA OPÇÃO.

    ResponderExcluir
  119. Não preciso ser um estudante de tv, mas foi horrível ver esse vídeo porque você criticou muito mais o SBT do que elogiou as outras duas.
    Eu até quero chorar por você ter ofendido a minha emissora, que considero minha.

    ResponderExcluir
  120. EU SOU LOUCO POR TV, MAS NEM POR ISSO SOU TÃO INJUSTO COMO VOCÊ. DÁ PARA CRITICAR MAIS EDUCAMENTE?!

    ResponderExcluir
  121. rede globo nem merece comentarios, mais os jornais do sbt e record são amadores demais, reportagens primarias.
    vai curintias se ferrar no japão kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  122. so aqui que os cometarios começam debaixo............piada hein

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV