Header Ads

Adriane Galisteu vai apresentar Miss Universo só para o Brasil

Adriane Galisteu com a Miss Universo 2010, a mexicana Ximena Navarrete (Foto: AgNews)

A Band escalou Adriane Galisteu para apresentar o Miss Universo 2011, que vai acontecer em 12 de setembro no Credicard Hall, em São Paulo. É a primeira vez que a cidade sedia o concurso.
A organização e transmissão do evento para o mundo todo ficarão por conta da Band. Mas as imagens geradas pela emissora terão dois apresentadores americanos.
Galisteu vai ancorar a transmissão em imagens geradas somente para o Brasil. Ocupará um estúdio paralelo, junto com um comentarista, que vai falar sobre os detalhes técnicos da competição.
A apresentadora vai ter um roteiro igual ao dos apresentadores americanos, que ainda não foram escolhidos pela rede NBC.
Nos bastidores, a aparição de Galisteu apenas no Brasil é vista como desprestigio. A apresentadora esperava, ao menos, ter uma aparição especial na transmissão internacional. No ano passado, o Miss Universo contabilizou mais de um bilhão de telespectadores no planeta.
Em entrevista coletiva realizada na tarde de ontem (22), Adriane negou descontentamento. Ela se disse animada com o convite para apresentar o concurso.
"Fiquei honrada com o convite da emissora. Eu gosto de ver mulher, eu gosto de mulher e tenho certeza que isso influenciou na hora da Band me chamar pra apresentar o concurso", afirmou.
Depois de mais de um ano na geladeira, Galisteu estreia ainda em setembro o Projeto Fashion. Uma competição entre estilistas, inspirado no americano Project Runway. O programa deve ir ao ar, às terças-feiras, depois do A Liga.

Daniel Castro.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.