Header Ads

Âncora da Globo diz "Aham, senta lá, Claudia" para o goleiro Marcos

Cléber Machado fez sua tradicional participação no SPTV na segunda-feira para comentar a rodada do final de semana, mas foi pego de surpresa por uma expressão inovadora da âncora Mariana Godoy.

O narrador falava sobre a goleada do Palmeiras sobre o Avaí por 5 a 0. Ele explicou que Marcos desistiu de bater um pênalti, e o técnico Luiz Felipe Scolari também fez sinal negativo para o goleiro.

Não pareceu que Cléber Machado entendeu a expressão. Trata-se de um bordão que virou hit no Twitter por conta da divulgação de um vídeo do programa da Xuxa na TV Manchete, em que a “Rainha dos Baixinhos” dá uma bronca na pequena Cláudia.

Mariana então descreveu o gesto de Felipão dizendo: “Não, não. Humilhação não. Senta lá”. Cléber Machado continuou falando sobre a vontade da torcida de ver Marcos batendo o pênalti, mas foi interrompido por Mariana, que disse: “Aham, senta lá, Cláudia”.

Um comentário:

  1. eu gosto da mariana ela nao pode ficar jogada la na globo news ela e muito simpatica e competente

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.