sábado, 11 de junho de 2011

Após novela, Ana Paula Arósio deixa filme

Reclusa em seu sítio no interior de São Paulo desde que abandonou o elenco de "Insensato Coração" antes da estreia e rescindiu seu contrato com a Globo, em janeiro, Ana Paula Arósio também deixou o elenco do filme "Entre Vales e Montanhas" O longa foi anunciado como sua grande volta à interpretação. Comenta-se que a atriz se retirou do projeto por estar grávida. A coluna procurou a assessoria de Ana Paula, que não respondeu às ligações. André Montenegro, diretor-executivo do filme, afirmou não saber as razões da desistência. O longa será dirigido por Philippe Barcinski e começa a ser rodado em duas semanas, em Paulínia (a 117 km de SP).

2 comentários:

  1. Infelizmente, tantas pessoas querendo uma oportunidade de trabalhar na televisão, no meio artístico, e essa atriz fica cuspindo pro alto.

    ResponderExcluir
  2. Sentimos a falta de Ana Paula Arósio,nossa mais linda atriz de cinema, teatro e televisão e também uma das mais talentosas.Quando ela voltará? Está grávida?

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV