Header Ads

Apresentador da ESPN Brasil cai na brincadeira do Tomaz…

No programa Bate-Bola, da ESPN Brasil, desta quinta-feira o apresentador Rodrigo Rodrigues passou por uma situação delicada, mas mostrou jogo de cintura e contornou um possível constrangimento.
Durante a exibição do programa, o apresentador tem o hábito de ler recados que os telespectadores deixam todos os dias no mural do Blog do Bate-Bola. Dentre tantos recados, Rodrigues escolheu para ler nesta quinta a pergunta de um telespectador de nome um tanto quanto constrangedor.
 O apresentador, porém, não se abalou com a estranha sonoridade do nome do telespectador e comprou a discussão levantada por ele. Rodrigo Rodrigues comentou naturalmente com os colegas  sobre o Vasco e prosseguiu o programa. O telespectador não se contentou em causar situação delicada para o apresentador e ainda cornetou o comentarista Mauro Cezar Pereira.
No encerramento do programa, Rodrigo Rodrigues novamente mostrou jogo de cintura e entrou na brincadeira. Comentou que o ‘famoso’ internauta havia mandado mensagens de outras cidades recentemente e ainda mandou abraço para a ‘turma do Tomaz’.
“Um abraço ao Tomaz, parente da Paula, de  sobrenome Tejano, e outros personagens sensuais do nosso mural”, brincou o apresentador.

UOL ESPORTES.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.