sábado, 18 de junho de 2011

Caso Datena tinha desfecho traçado

A novela José Luiz Datena, Bandeirantes e Record chegou ontem ao seu último capítulo. Desfecho esperado, pelo menos para quem de alguma maneira, nesses últimos dois meses, acompanhou o episódio de perto. Não havia como acontecer ou esperar outra coisa.

Já há algum tempo o apresentador vinha demonstrando a sua insatisfação e o desejo de sair. Por mais que se buscasse uma solução conciliatória, os pontos de atrito criados acabaram prevalecendo até mesmo sobre os esforços de diretores da Band e do próprio dono, Johnny Saad, em reverter tal situação.

Datena fará sua estreia na próxima segunda-feira (20). O lançamento do novo "Cidade Alerta" foi antecipado.

A Bandeirantes, ainda na manhã de ontem, anunciou Luciano Faccioli para a apresentação do “Brasil Urgente”. Uma substituição lógica, consequente e natural. Nem se cogitou outra alternativa.

E a Record, por sua vez, tenta finalmente com o Datena e o "Cidade Alerta" alavancar a sua programação da faixa nobre.
Para por aí
Da Bandeirantes para o novo “Cidade Alerta”, a Record pretende contar com José Luiz Datena e o comandante Hamilton. E mais ninguém. O repórter Márcio Campos, que sempre teve uma atuação importante no “Brasil Urgente”, está fora dos planos.

Flávio Ricco.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV