Header Ads

Com estreia de Datena, Record cresce 70%

A volta de José Luiz Datena à Record alavancou a audiência da emissora ontem. Segundo a prévia do Ibope da Grande São Paulo, a estreia do "Cidade Alerta" teve média de 10 pontos e pico de 16. No horário, a Globo foi líder com 20 pontos. Na semana passada, das 16h53 às 19h26, a Record registrou 6 pontos. O aumento foi de 70%. A Band teve 2 pontos. Datena e Luciano Faccioli, que assumiu o "Brasil Urgente", na Band, trocaram farpas por meio dos programas. "Não me peçam fru-fru. Não sou ator, não. Sou jornalista", disse Faccioli. Datena respondeu, elogiando a "abrangência nacional da audiência" da Record, numa referência à imagem de "TV paulista" da Band.

Um comentário:

  1. Maior palhaçada desses dois ficarem brigando por causa das emissoras. O Datena só voltou pra record por ter dívida alta com a emissora.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.