Header Ads

Comentarista de segurança Rodrigo Pimentel passa a integrar a equipe do "Bom Dia Brasil"

A partir de segunda-feira (13), o especialista em segurança pública da Rede Globo, Rodrigo Pimentel, passa a integrar a equipe do "Bom Dia Brasil". Ex-capitão do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e um dos autores do livro "Elite da Tropa", que deu origem ao filme "Tropa de Elite", Rodrigo vai fazer três participações semanais no telejornal. "O objetivo é aprofundar o debate nacional sobre segurança pública. Vou analisar os problemas; no entanto, acho importante buscar soluções, mostrar o que funciona e o que não funciona no país. Enfim, abordar toda a dinâmica da violência", explica Pimentel.

O comentarista, que também é pós-graduado em Sociologia Urbana, vai percorrer o Brasil auxiliando os repórteres da Globo em reportagens sobre assuntos de segurança. Na estreia, a reportagem especial é com José Roberto Burnier, na cracolândia de São Paulo. Pimentel vai, ainda, prestar serviço aos telespectadores, dando dicas de como se proteger e que cuidados tomar em situações de risco.

BOM DIA BRASIL
Onde:
Globo
Quando: Segunda-feira (13), às 7h30

Um comentário:

  1. GLOBO AGORA DEU PRA COPIAR A RECORD NÉ? QUANTO TEMPO A RECORD TEM O SEU PERCIVAL

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.