terça-feira, 28 de junho de 2011

Datena entrevista morto-vivo Amin Khader

Datena fez a festa na tarde de terça-feira (28) com a história de Amin Khader, o promoter dado como morto e que estava vivinho da Silva.
Por conta de uma brincadeira de mau gosto, Amin, que é amigo de várias celebridades e figurinha fácil de programas de TV, virou manchete em vários veículos do comunicação com a notícia de que havia sido encontrado morto em sua residência.
No "Hoje em Dia" (Record), Chris Flores e seus colegas chegaram a chorar no ar a morte de Amin. Mais adiante, anunciaram que era engano, uma pegadinha.
Aproveitando a confusão, Datena entrevistou o "morto-vivo" por vários minutos no "Cidade Alerta" (Record) de terça-feira (28). Ele debochou da situação e da notícia furada em que seu colegas de emissora caíram.
Além de reprisar o momento em que o "Hoje em Dia" anunciou a morte de Amin, Datena tripudiou.
"Você está dizendo que sua caixa de mensagens está lotada. As pessoas te mandaram e-mails e ligaram antes ou depois de você ter morrido?", brincou o âncora em entrevista com o promoter. "Se foi depois, não adiantava, né? Mandar mensagem para morto?", disse Datena.

Keila Jimenez

2 comentários:

  1. O que a recópia, oops, desculpe, record, não faz para aumentar o seu Ibope? Até mata um funcionário! Concerteza, uma porcaria de tv de quinta categoria! Não vai ser tv de primeira nunca!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Só sei dizer que estou com saudades do Todo mundo odeia o Chris. Esse Datena é muito chato!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV