Header Ads

Datena não descarta Record

por: Alberto Pereira

Evitando entrevistas desde o início dos rumores de seu retorno à Record, José Luiz Datena, 54 anos, falou à coluna sobre o tema. Questionado sobre a informação de que teria assinado com a emissora de Edir Macedo na quarta-feira, o apresentador do "Brasil Urgente", afirmou: "Não tem nada certo e dificilmente terá". Mas também não descartou: "A vida é engraçada. Eu mesmo já mudei algumas vezes. Já faz nove anos que eu estou na Band. O futuro a Deus pertence. Quem sabe um dia?". Datena tem contrato até 2015 e uma multa recisória milionária, mas a Record estaria disposta a pagá-la. "Tem de esperar acontecer... O fato de o comandante Hamilton ter ido para lá despertou essa história. As pessoas me veem com o Douglas [Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record] e acham que eu estou acertando o contrato. Ele mora no meu condomínio." Segundo o jornalista, a Record está bem servida de profissionais. "O Marcelo Rezende está dando muita audiência. O Reinaldo Gottino é muito bom." Sobre sua passagem pelo canal, ele é só elogios. "Os bispos sempre me trataram muito bem. Eu devo muito à Record pelo começo da minha carreira. O pessoal tem interesse, mas o seu Johnny [Saad, dono da Band] não quer que eu saia. Eu quero ficar tranquilo, em paz...", concluiu o apresentador.

3 comentários:

  1. Penso que não existe motivo para Datena deixar a Band. Se é a dívida; basta, ele começar a pagar a multa à record. Ou o próprio dono da Band pagar e ele continuar trabalhando na emissora Saad.

    ResponderExcluir
  2. tem que ir pra grande emissora sim!!! record a tv de primeira!

    ResponderExcluir
  3. quero te ver na record datena,assina, assina logo,voce vai pra emissora que mais crece no brasil, a unica que faz frente pra globo

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.