sexta-feira, 3 de junho de 2011

Desistências de atores de novela "Fina Estampa" viram piada

As sucessivas desistências de atores que participariam da próxima novela das nove da Globo, "Fina Estampa", estão virando motivo de piada. Diretores, produtores e roteiristas andam dizendo nos corredores da emissora que o folhetim, que estreará em agosto, vai começar sem personagens. Os comentários são respostas às críticas que o autor Aguinaldo Silva faz no Twitter às atuais novelas da Globo. Anteontem, foi Márcio Garcia quem pulou fora da novela, alegando uma cirurgia no joelho. Juliana Paes também disse não. Fiuk, que estava escalado, pediu afastamento para gravar seu CD. Logo depois, porém, o filho de Fábio Jr. aceitou fazer o folhetim de Miguel Falabella...

Um comentário:

  1. Se ele tivesse ética, ele não criticaria as atuais novelas. Se ele pensa que as novelas dele são melhores, parabéns para ele. Mas, procure ter ética e não falar dos outros. Apenas, faça o seu e deixe que o público critique ou não as novelas!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV