Header Ads

Exposição demasiada de Adriana Esteves incomoda elenco de "Morde & Assopra"

O fato de o autor Walcyr Carrasco ter se desviado do rumo inicial e a partir de determinado instante transferido para a personagem Júlia, vivida por Adriana Esteves, as ações mais importantes de “Morde & Assopra”, deixaram o ambiente da novela um pouco carregado. Muitos atores estranham e reclamam. Segundo eles, algumas situações ficaram e ainda estão forçadas demais.
Uma delas, a mais comentada, envolveu a Naomi (Flávia Alessandra) verdadeira, na explicação sobre a existência do robô. De tão simples que foi, bastaria Ícaro (Mateus Solano) se encarregar deste serviço. Mas não. Tiveram que chamar a super Júlia!  E essa é a ordem: colocar sempre a protagonista no centro de tudo.
Trabalho dobrado para Adriana Esteves, que corre o risco de ser exigida ainda mais, porque não foi descartada totalmente a entrada de outro ator, o concorrente do Abner (Marcos Pasquim), para formar anunciado triângulo amoroso. Como se observa, ela só não vai sair voando. No mais...

Flávio Ricco.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.