sábado, 18 de junho de 2011

Fábio Assunção prepara sua volta no teatro

Longe da televisão desde uma rápida participação em “Ti ti ti”, Fábio Assunção se prepara para estrear, dia 8 de julho,  no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, o espetáculo “Adultérios”, de Woody Allen, com direção e adaptação de Alexandre Reinecke. Primeira montagem no Brasil. Norival Rizzo e Carol Mariottini completam o elenco.
É a volta de Assunção ao teatro depois de 11 anos. Seu último trabalho foi “Quem tem medo de Virgínia Woolf?”, em 2000, ao lado de Marieta Severo, Silvia Buarque e Marco Nanini, com direção de João Falcão.
Quanto à televisão, o nome do ator continua aparecendo nas listas de quase todas as próximas produções da Globo. Mas nada é confirmado até agora, a não ser a sua presença em um episódio da série “As Brasileiras”, com direção-geral de Daniel Filho. Um trabalho, aliás, que não irá exigir muito do seu tempo. O teatro, a partir de agora, terá prioridade absoluta.

Flávio Ricco.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV