Header Ads

Globo poda jogo de vôlei e irrita internautas

Quem acordou cedo para assistir à partida do Brasil contra Porto Rico pela Liga Mundial de Vôlei se surpreendeu. Ao invés de Giba, Murilo, Escadinha e cia, os espectadores tiveram que se contentar com a Maratona de São Paulo. De vôlei mesmo só se viam alguns flashes durante a transmissão.
Pior: fez isso depois de anunciar que transmitiria o jogo da equipe de Bernardinho ao vivo, o que contribuiu para deixar os espectadores ainda mais revoltados.
Muitos indignados foram à internet reclamar da escolha da emissora e até mesmo dentro do Ginásio do Ibirapuera o clima de irritação tomou conta.

“Programa de domingo: LIGA MUNDIAL, mas a Globo não quer transmitir… alguem ai quer ver a maratona?”, reclamou uma. “Obrigada Globo por anunciar a transmissão do jogo de Vôlei e transmitir a maratona.”, fustigou outro. Isso sem contar os posts impublicáveis.
A partida começou a ser transmitida “na íntegra” apenas a partir do terceiro set, mas o estrago já estava feito. Um verdadeiro saque na rede da emissora global

3 comentários:

  1. Tb queria ver na Globo, como ela nao tranmitiu, assistir na Iterativo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Globo agil certo, pois começou transmitir a corrida primeiro, qdo tava quase acabando a corrida começou o volei, além do mais todo mundo ja sabia que o jogo de volei de domingo seria praticamnente um replay do jogo de sábado, não deu outra 3 x 0 de novo.

    ResponderExcluir
  3. Também fiquei P da vida, ainda mais pq eu amo vôlei, sorte minha que estava passando no esporte interativo.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.