Header Ads

Globosat testa serviço "on-demand" de seu acervo

A Globosat está testando, sem alarde, seu novo serviço de vídeos "on-demand" (sob demanda), o Muu.
Em negociação com as principais operadoras para ser lançando em julho, o Muu traz um amplo catálogo de programas de entretenimento desses 20 anos da programadora. As atrações poderão ser vistas por assinantes em computadores fixos, televisores conectados, consoles de jogos ou dispositivos móveis como tablets e smartphones.
O serviço entrou em teste este mês com centenas de horas de atrações dos canais Globosat, como "Diário do Olivier" (GNT), "Cilada" (Multishow), "Larica Total" (Canal Brasil) e "Marília Gabriela Entrevista" (GNT).
A programadora diz que a novidade não é conflitante com o novo serviço "on-demand" da Net, o Now. Explica que, apesar de às vezes lidarem com o mesmo conteúdo, Muu e Now são produtos diferentes. Muu é um serviço via internet e poderá ser acessado por assinantes de todas as operadoras de TV paga que têm contrato de distribuição da Globosat. O Now funciona na rede da Net, e só é acessado na residência do assinante.
Mesmo assim, o Muu trabalhará mais com conteúdo segmentado, mais antigo, e o Now com conteúdo mais recente e em HD.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.