domingo, 26 de junho de 2011

Hackers invadem o MUNDO

O grupo de Hackers LulzSec (Lulz Segurity) chamou a atencão mundial pela primeira vez há dois meses, com a invasão da rede on-line do PlayStation da Sony, e com o vazamento de dados de milhões de usuários. O Serviço, de alcance global, passou dias fora do ar.
Na semana passada, o grupo assumiu ataque ao site da CIA. Anteontem, o FBI invadiu e confiscou equipamentos de um servidor de internet no Estado de Virgínia, parte de uma investigação dos membros do LulzSec realizada junto com a própria CIA e agências Europeias, segundo o “New York Times”.

A exemplo do LulzSec, começou com brincadeiras on-line, até realizar uma série de ataques em defesa do Wikileaks, em dezembro do ano passado. Conseguiu afetar a operação de sites globais como Visa, MasterCard e PayPal, por terem suspendido contas da organização de Julian Assange, que expôs segredos americanos.

INTERNATIONAL BUSINESS TIMES

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV