Header Ads

"Hoje, eu não sou feliz", desabafa Xuxa a revista

Em uma entrevista comovente à edição da revista QUEM desta semana, a apresentadora Xuxa Meneghel, uma das artistas mais bem-sucedidas do país, se diz abalada com o problema de saúde da mãe, Dona Alda, que sofre do Mal de Parkinson e ainda se recupera de uma pneumonia. “Hoje eu não sou feliz! Para eu ser plenamente feliz preciso ver a felicidade da minha mãe, da minha filha, das pessoas que amo. Infelizmente, agora as coisas estão abaladas lá em casa. Falo sobre isso tudo aqui, pois meus fãs sentem. Eles sabem quando não estou bem. Mas o sorriso da Sasha me traz um sopro lá dentro, que tira um sorriso de minha cara na hora. Mesmo que eu esteja triste. Assim como o sorriso da minha mãe, que tem esse mesmo poder”, desabafou.
Para piorar ainda mais o drama familiar enfrentado pela rainha dos baixinhos, logo após sua mãe receber alta hospitalar na última quinta-feira (09), seu irmão, Cirano Meneghel, precisou ser internado por ter tido uma grave crise hipertensiva. Sem opção, Xuxa foi quem teve de dar a triste notícia sobre o irmão para a mãe.
Por conta dos inúmeros problemas, a veterana declarou à publicação que está com o coração fechado para namoros e desmentiu boatos sobre um possível romance com Victor, da dupla sertaneja Victor & Leo. “Sempre que ele vem aqui, acaba fazendo aquelas brincadeiras, fica sempre do meu lado. Aí, isso dá o que falar. Mas não rola nada”, afirmou.

2 comentários:

  1. XUXA RAINHA LINDA ,TEUS FÃS SEMPRE ESTÃO CONTIGO !!!
    o

    ResponderExcluir
  2. Xuxa, minha rainha, eu estou rezando pela saúde da sua mãe e irmão. Eles ficarão bem, logo, logo!
    Como nosso amigo Carlos disse: seus fãs estão sempre com você! bjs, Flávio.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.