Header Ads

JIM CARREY QUER FAZER NOVELA NO BRASIL

Os fãs das comédias de Jim Carrey podem começar a sonhar com a possibilidade de vê-lo em nossas telinhas: em entrevista ao programa Brasil Bites, comandado pela apresentadora Juliana Almeida, no canal E! da rede paga de televisão, o astro das comédias hollywoodianas revelou que adoraria atuar em uma novela brasileira, desde que esta tivesse um bom roteiro.

Juliana, que também é atriz, ainda brincou que já havia feito novelas e que pensava em começar a atuar em filmes. Simpático e divertido, Carrey sugeriu trocar de papel com a apresentadora e pegar seu lugar em nossas novelas. Quem sabe uma hora dessas não acontece, não é?

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.