Header Ads

Jornalista entra no ar com cigarro na boca durante cobertura de incêndio

O jornalista Brad Woodward, do canal KHOU-TV'S, foi pego em flagrante fumando um cigarro no meio da cobertura ao vivo de um incêndio, durante o noticiário da última sexta-feira (24), informou o site Media Ite.

Ele não percebeu que já estava no ar, quando a âncora do telejornal, Lucy Nolland, chamou Woodward para reportar sobre o incêndio causado pela queima de óleo derramado. Na hora da transmissão, fumaça negra cobria o céu de Chambers County, em Houston (EUA). O repórter aproveitava para dar umas tragadas finais, quando percebeu que estava nas telas.

Nolland perguntou ao jornalista o "O que está acontecendo?", e ele, assustado ao ser pego em flagrante, tentou disfarçar o cigarro, baixando-o na altura do microfone até descartá-lo.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.