Header Ads

Maiores audiências do SBT são enlatados e reprises

Com mais reprises do que nunca -média de sete horas/dia- o SBT vê a audiência subir apoiada nos velhinhos da programação.
Segundo dados do Ibope obtidos pela Folha, as maiores audiências/dia da emissora hoje são programas enlatados, reprises de séries e de novelas.
Na segunda-feira, a maior audiência do SBT foi a série "Um Maluco no Pedaço", de 1990, com média de nove pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo. Três vezes mais que o inédito "Topa ou Não Topa", de Roberto Justus, que marcou três pontos.
As reprises das novelas "Cristal" e "Maria do Bairro" marcaram seis pontos, enquanto o novo folhetim do canal, "Amor & Revolução", registrou 4,3 pontos.
Na terça-feira, os velhinhos "Tom & Jerry" e "Chapolin", sempre ele, foram os reis do dia, com média na casa de oito pontos. Enquanto isso, a nova aposta do canal, o "SBT Brasil" viu sua audiência cair de seis pontos (estreia) para 4,5 pontos.
O mesmo cenário se vê nos outros dias, com exceção dos domingos, em que Silvio Santos é o dono da maior audiência, hoje na casa dos 11 pontos de ibope.
A emissora encerrou maio com média/dia de 5,9 pontos, ante 5,3 pontos de abril. Um crescimento de 11%.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quinta-feira (2).

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.