Header Ads

Maya Gabeira deixa comentarista da ESPN Brasil sem palavras

Maya Gabeira, surfista brasileira de ondas grandes e filha do Deputado Federal pelo Rio de Janeiro Fernando Gabeira, é a protagonista do editorial de moda da revista ESPN deste mês. Nem bem chegou às bancas, a edição com a musa do surfe brasileiro já causou impacto, pelo menos nos estúdios do canal esportivo.
O making-off das fotos foi ao ar no programa Bate-Bola 2 edição, da Espn Brasil, desta sexta-feira e deixou o comentarista Fábio Azevedo sem palavras. Brincando com o colega, o apresentador do programa Rodrigo Rodrigues apontou a reação positiva do comentarista à reportagem. ”Ele [Fábio Azevedo] fez caras e bocas aqui e foi até econômico nas palavras agora”, denunciou Rodrigues, após perguntar a opinião de Azevedo sobre as fotos da surfista.
Brincando de modelo, Maya se mostrou à vontade para as fotos. ”Uma das minhas qualidades é que eu consigo transitar em vários ambientes, não só no surfe”, comentou ela.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.