Header Ads

"Na geral" convida Pelé para a estreia

A versão para a televisão do "Na Geral", programa da rádio Bandeirantes, já tem o seu lançamento praticamente confirmado para setembro. O "praticamente" entra por conta das mudanças que as emissoras costumeiramente realizam e anunciam de última hora. Nisso, ninguém é melhor que ninguém, porque todas se comportam da mesma maneira.

Mas voltando ao "Na Geral", o piloto foi aprovado pela direção da casa e outros cinco ainda serão realizados até o lançamento para se chegar aos ajustes necessários. A atração entrará depois do "Terceiro Tempo", de Milton Neves, nas noites dos domingos, e terá partes gravadas e ao vivo. Beto Hora, um dos apresentadores, já conversou com Pelé, e ele se colocou à disposição para participar da estreia. Isto só não vai acontecer se aparecer um outro compromisso mais urgente em sua agenda.

O programa, que mescla humor e informação, trabalha com o título do rádio, mas ainda não existe uma definição sobre isso.

Flávio Ricco.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.