Header Ads

Novo programa de Danilo Gentili promete "entretenimento sem acidez"

Em seu novo programa de entrevistas, Danilo Gentili promete combinar humor e comentários sobre as notícias do dia sem a acidez das entrevistas que ele faz com políticos no CQC. A palavra mais usada para definir a atração foi "entretenimento": "É o programa que gostaríamos de assistir", disse o humorista durante a apresentação do programa, ocorrida nesta quarta-feira (22). A estreia será na próxima quarta-feira (29), e a atração será exibida às quartas e quintas, às 23h45.
O programa teve sua estreia adiada em três meses. Um dos motivos levantados pela imprensa era o de que o programa estaria com dificuldades para conseguir convidados que aceitassem ser entrevistados por Gentili. O apresentador contesta essa versão e diz que foi o contrário: "Os convidados não se recusaram a participar e o programa não foi adiado, muito pelo contrário: está mais fácil do que a gente achou que ia ser", conta.
"Agora é tarde" será um late night, em que Gentili irá contar piadas, fazer entrevistas e apresentar quadros com matérias e pegadinhas feitas nas ruas. O programa será todo apresentado por humoristas vindos da "stand up comedy": além de Gentili, Marcelo Mansfield, Murilo Couto e Léo Lins também apresentam quadros. A gravação será feita no mesmo dia em que a atração é apresentada.
A ideia é que o tom do programa seja mais leve que o do CQC: "É o que o formato pede, é um programa de descontração", explica. Gentili diz mirar seu humor onde é necessário e, em Brasília, é preciso ser mais incisivo. No "Agora é tarde", no entanto, será diferente: "Aqui, pela descontração que temos, o clima é de camarim. Não quero pensar, quero dar risada", diz.

Segundo o diretor artístico e de programação da Bandeirantes, Hélio Vargas, a expectativa é de que o programa mantenha o share de audiência da emissora no período noturno - atualmente em 7% -, mantendo a audiência do futebol, às quartas, e do "Polícia 24h", às quintas. No futuro, o programa poderá vir a ser diário: "O ideal de um late night é que ele seja diário, tudo depende do resultado", diz.
Além dos humoristas, a atração terá a participação da banda Ultraje à Rigor. Roger conta que a banda também irá interagir com os humoristas, "mas sem competir com o Danilo". "Gosto desse tipo de show e como as gravações não vão atrapalhar nossos shows, topamos participar", conta.

Créditos: UOL.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.