Header Ads

Parceiro do COB contrata Mylena Ciribelli e começa transição Globo/Record

Aos poucos, a Record vai se aproximando do Comitê Olímpico Brasileiro, seus eventos e parceiros. Detentora dos direitos de transmissão do Pan-Americano deste ano, em Guadalajara, e das Olimpíadas de Londres, em 2012, a emissora paulista já se fez presente em um encontro sobre os Jogos do ano que vem.
Mylena Ciribelli, apresentadora do Esporte Fantástico, da Record, foi contratada para comandar o lançamento dos pacotes oficiais de turismo para Londres-2012 vendidos pela agência oficial do COB. Segundo a organização do evento, ela foi escolhida por ser da emissora oficial dos Jogos e também por sua identificação com o esporte.
Há pouco tempo, seria difícil imaginar eventos ligados às Olimpíadas sem a presença de globais. O último Prêmio Brasil Olímpico, por exemplo, foi conduzido por Luiz Carlos Júnior e Glenda Kozlowski, ambos da Globo.
“Estou muito feliz por ser escalada para esse lançamento, afinal, aqui ou em Londres, todos participam das Olimpíadas”, disse Mylena, entre piadas sobre vuvuzelas (“elas atormentaram na Copa”) e o moicano de Neymar (“não precisa usar o topete dele, é melhor”).
Chefe da missão brasileira no Pan deste ano, o ex-jogador de vôlei Bernard Rajzman fez questão de destacar a presença da Record. “Estarei como chefe da missão também no Pan, onde a Record da Mylena estará com 250 funcionários”, destacou ele.
No entanto, a relação entre Record e COB ainda não é das mais íntimas. Todo o pacote adquirido pela emissora paulista foi negociado diretamente com o Comitê Olímpico Internacional (COI). E a Globo ainda é muito mais próxima do COB.

Uol Esportes.

7 comentários:

  1. Como pode as pessoas largarem uma emissora como a Rede Globo para trabalharem numa emissora que tem dinheiro sujo, roubado de fieis otários de uma merda de igreja que usa o nome de Deus?

    ResponderExcluir
  2. A Milena Ciribele perdeu sua naturalidade na record ,até o sorrizo dela tem ar de forçado ,e quanto a transmissão da record ,ainda bem que eu tenho a sportv !!!

    ResponderExcluir
  3. A rede globo é a maior empresa suja deste país e a RECORD esta a cada dia quebrando o monopólio, e a Mylena esta bem melhor na RECORD pois tem seu próprio programa

    ResponderExcluir
  4. quem rouba os outro é essa maldita globo , ela é do demônio, onde ja se viu se apodera de area que não é sua? onde ja se viu ficar do lado de gananciosa?

    Boa record, agora só falta tira o futebol daquela emissora gananciosa e ruim...esse monopólio da globo ta acabando...onde ja se viu não ficar noticiando o escandalo da fifa que envolve o presidente da cbf?virou parceria com quadrilha?parceria com ladrão?

    ResponderExcluir
  5. " ela é do demonio" ,bem coisa de crente fanático mesmo ,EU TENHO NOJO DA RECÓPIA E DA IURD E DE SEUS CRENTES IDIOTAS !!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa porque o povo evangélico só pensa em demonio, demonio é essa merda de record que quer fazer o Brasil inteiro virar evangélico, e acredito sim que a Milena perdeu a sua altizes lá. Bom, eu particularmente não vou assistir a nada das olimpiadas, então se for na globo ou na record por mim tanto faz... oO que não admito é o povo falar que a record não é uma tv suja, uma tv que pega dinheiro de pessoas ingenuas, e ainda falam que a globo fez um monopólio, dou risada disso pois a record é que faz monopólio, querendo que o Brasil se transforme em um paí evangélico, sai pra lá record do capetaaaaa!!!!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.