Header Ads

Piada do "CQC" com Neymar provoca gafe em jornal espanhol

Foi apenas uma das muitas piadinhas que Felipe Andreolli fez com o atacante Neymar depois da conquista do título do Santos sobre o Peñarol, na última quarta-feira. Porém, o jornal As, da Espanha, transformou a brincadeira em um furo de reportagem.
O repórter do CQC, da Band, entregou ao santista um daqueles dicionários com expressões básicas em espanhol, em geral usado por pessoas que vão viajar para um destino internacional, mas tem pouco tempo para aprender o idioma. O jornal espanhol, entretanto, estampou o “flagra” de Neymar deixando o Pacaembu com um dicionário debaixo do braço, dando a entender que o craque estaria se preparando para jogar no país em breve.
“O jornal As rompeu todos os controles de segurança para conseguir uma foto surpreendente: o que guardava como mimo era um guia rápido de língua espanhola”, diz o texto do site.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.