quinta-feira, 9 de junho de 2011

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 09/06/2011

Bate – Rebate
  • “Revelação”, de Iris Abravanel, dirigida por Henrique Martins e Jacques Lagoa, exibida pela RTP, tem alcançado bons índices de audiência.
  •  Depois do jogo da terça-feira, Ronaldo ganhou uma festa do Marcus Buaiz no Club Royal.
  • Britto Junior participou das gravações do “Show do Tom” no começo da semana.
  • “Show do Tom” que vai ter uma nova edição de “O Curral” a partir de julho.
  • Luciana Gimenez, nesta e na próxima semana, irá adiantar gravações do seu “Superpop” para nova viagem aos Estados Unidos.
  • Sandy passou a tarde de ontem no SBT gravando entrevista com Marília Gabriela.
  • A cantora, como já se sabe, será protagonista de um episódio da série “As Brasileiras”, da Globo, com direção de Daniel Filho.
  • Próximo “Papo de Boleiro”, do repórter Fernando Fernandes, domingo, na Band, será com o goleiro Rogério Ceni.
  • O “SBT Repórter” está em 1º lugar entre os programas que mais cresceram em audiência no SBT.
  • Em maio, o aumento foi de 61% em relação a abril.
  • Como correspondente da Rede TV! em Los Angeles,  Fábio Borges terá como obrigações acompanhar os principais eventos de  tecnologia, entretenimento e UFC.
  • Após a elogiada jornada de trabalho no Afeganistão, a próxima viagem de Ana Paula Padrão será mesmo para o México, sede do próximo Pan-Americano.
 Outro ponto
Cartagena já está certa e com as suas locações definidas. Mas essa próxima novela das 7 na Globo, “Aquele Beijo”, também terá cenas gravadas em Paris. A diretora Cininha de Paula viaja no próximo dia 17.  

Cibernética
Flávia Alessandra voltou a incorporar o robô Naomi nas gravações de “Morde & Assopra”. Depois de passar a morar novamente na casa de Ícaro, ela luta para não ser desligada pela verdadeira Naomi. Confuso, né?

Tiririca gravando
Tiririca tem participado quase que normalmente das gravações do “Show do Tom”, sem que isso prejudique os seus trabalhos em Brasília. Só não tem como, apesar de toda pressão em cima, aceitar o convite da “Escolinha do Gugu”.

Mudança na Cultura
Pouco mais de quatro meses no cargo, Marinês Silva deixou a direção de Captação e Marketing da TV Cultura. A emissora ainda não informa quem, a partir de agora, passará a responder pelo setor.

Tem sentido
Na Globo houve quem defendesse a ideia do Ronaldo se despedir no final do segundo tempo contra a Romênia. Ia pegar o adversário mais cansado e seguraria a atenção do público até o fim. Muitos, depois da sua “volta olímpica”, deixaram o Pacaembu.

Pode ter surpresa
De acordo com o autor Ricardo Linhares, o “quem matou?”, sobre a morte do personagem Léo, Gabriel Braga Nunes, só vai acontecer na reta final” de “Insensato Coração”. Mas também não se descarta um lance diferente, com o vilão fingindo de morto e se dando bem no final da história.

Tá difícil
Ontem “dispensaram” o Celso Portiolli do SBT. É impressionante o número de mentiras hoje em dia espalhadas sobre todas as emissoras de televisão – a maioria saindo de dentro delas, e os seus contratados. Coisa de quem não tem o que fazer. Ontem, inclusive, ele, o Celso, estava gravando coisas do “Domingo Legal”.

Correspondentes internacionais - 1
A Bandeirantes vai dar uma virada na área de correspondentes internacionais, inclusive com promessa de investimentos. Sonia Blota está a caminho de Buenos Aires, entre outros motivos, a tempo de fazer a Copa América em julho. Luiz Megale, por sua vez, troca o rádio pela televisão, e vai para Nova York.

Correspondentes internacionais - 2
As mudanças não devem parar por aí, na Sonia e no Megale. A Band também enviará um outro profissional para a Europa, ainda não definido, até para não ficar limitada apenas ao material da BBC. A presença de um correspondente no Velho Continente também tem a ver com a cobertura jornalítica da próxima Olimpíada. 
Série na internet
A Casablanca, escola de atores para televisão, em Curitiba, vai produzir uma websérie em 18 capítulos. “Belos demais”, sobre o universo dos modelos e da moda, será a primeira para internet totalmente em HD e terá a capital paranaense como locação e gravações, a partir de julho. Texto de Ana Maria Moretzsohn e direção de Guga Coelho.
C´est fini
Mais uma ex-“A Fazenda” vai entrar no programa “Tudo é Possível”, na Record, para um trabalho temporário. Durante algumas edições, Janaina Jacobina formará dupla com Lizzi Benites no “Saindo da rotina”.

Enquanto isso, acontecerá um reality na casa da Ana Hickmann, com a participação de 10 mulheres, e a vencedora será contratada para o mesmo quadro.    

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV