Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 18/06/2011

Bate – Rebate
  • As brincadeiras internas nas transmissões esportivas da Transamérica FM ultrapassaram o limite do suportável nos últimos tempos.
  • O ouvinte fica de bobo na história.
  • Na Globo, dizem, alguns quilinhos a mais têm comprometido melhor performance de Ellen Roche na “Dança dos Famosos”.
  • Marta Rocha, chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, será a entrevistada da Marília Gabriela, neste domingo, no SBT.
  • Dia 13 de julho, 10 da noite, o Canal Brasil vai estrear o “Cine Chat Brasil”, “Loki – Arnaldo Baptista”. O diretor do filme, Paulo Henrique Fontenelle, vai conversar com o público após a exibição.
  • A direção do SBT já tem campanhas comemorativas aprovadas para o aniversário de 30 anos em agosto.
  • Daniel de Oliveira e Julio Lopes, companheiros no elenco de “Passione”, se reencontraram nas filmagens de “A Montanha”, com direito a trabalhos na Itália, já encerrados.
  • O longa aborda a participação do Brasil na Segunda Guerra Mundial e também reúne atores italianos.
  • O reality que vai definir a substituta de Danielle Souza no “Tudo é Possível”, ambientado na casa da Ana Hickmann, ainda não está estruturado.
  • As gravações só terão início quando todos os detalhes do formato estiverem definidos.
  • Enquanto isso, a direção do programa irá promover um rodízio no quadro “Saindo da rotina”, até a chegada da nova integrante.
  •  Assim sendo, depois de Janaina Jacobina, outras convidadas gravarão com Lizi Benites.
Registro
Aguinaldo Silva já declarou que “Fina Estampa” é o nome escolhido para sua nova novela, substituta de “Insensato Coração”. Mas não tem mais como negar o interesse da Globo no título “Pura Estampa”. Ele está oficialmente registrado e poderá até ser usado em algum núcleo da história.
Tudo parado
A propósito da Rede TV!, em seus diversos departamentos, a queixa é exatamente a mesma. Se priorizou de tal forma o problema que envolve os dois sócios, um querendo vender e outro querendo comprar, que todos os demais setores estão com as suas atividades paralisadas há quase dois meses.

Pesquisa
Começaram em São Paulo os grupos de discussão de “Vidas em Jogo”, da autora Cristianne Fridman, novela das 22 horas na Record. Procedimento rotineiro e considerado imprescindível nos tempos atuais.

A partir desses resultados, personagens e núcleos podem ter suas participações ampliadas ou diminuídas e, em alguns casos, até desaparecerem. É o que passa a valer.
Posto de observação
Telespectadoras mais atentas e assíduas do “Fantástico” acabaram concluindo que a apresentadora Patrícia Poeta está novamente no seu peso ideal. Na dela, sem entrar na novelinha ou no barulho da Renata Ceribelli e Zeca Camargo, emagreceu o que precisava.
Para por aí
Da Bandeirantes para o novo “Cidade Alerta”, a Record pretende contar com José Luiz Datena e o comandante Hamilton. E mais ninguém. O repórter Márcio Campos, que sempre teve uma atuação importante no “Brasil Urgente”, está fora dos planos.

Aos poucos
A TV Gazeta já tem os programas “Todo Seu”, “Mulheres” e “Você Bonita” transmitidos em HD. Os próximos ainda não estão definidos. Não há nem mesmo previsão de datas para isso.

Mês definido
A Record, segundo a sua direção, trabalha com o mês de janeiro para o lançamento de “Rei Davi”, em 25 capítulos. É oficial. Devido à transmissão exclusiva da Olimpíada, os investimentos na Teledramaturgia em 2012 ficarão restritos a esta minissérie e duas novelas. Só isso. O calendário promete ser apertado. Mas calculado.
Reconhecimento
Impressionante a garra e regularidade de Ilva Nino, atriz pernambucana de 73 anos, agora como mãe do Herculano, Domingos Montagner, em “Cordel Encantado”. Sempre faz muito bem qualquer trabalho. A sua história se confunde com a própria história das novelas da Globo.

Novo endereço
A pedido da direção de Jornalismo e Esporte da Bandeirantes, o narrador Téo José vai deixar Goiânia e passar a morar em São Paulo a partir de dezembro. Essa mudança deve-se ao fato de que a cabeça de rede pretende aproveitá-lo ainda mais nos seus programas.

C´est fini
A Record Rio deve inaugurar novo newsroom nos próximos meses. A redação com cerca de 200 posições será no quarto andar de sua sede atual, que fica no bairro do Benfica, zona norte da cidade. A ideia de começar a levantar novo newsroom saiu tempos antes da decisão da mudança definitiva do jornalismo local para o RecNov, o que deve ocorrer nos próximos dois anos.

Ainda da Band: o programa “São Paulo Acontece” ontem já foi conduzido por Neto, Denílson e Ulisses Costa.
Na rádio, na apresentação do “Manhã Bandeirantes”, José Luiz Datena foi substituído por Agostinho Teixeira.   

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.