Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 18/06/2011

No clima da São Paulo Fashion Week, o programa “Estação Pet”, comandado por Luisa Mell, apresenta amanhã, às 19h00, na TV Gazeta, um desfile de roupas para animais.

Outro destaque é a história de um pastor alemão, que deixado em uma clínica para ser sacrificado, conseguiu se recuperar.
Clássico das quadras
O “Band Clássicos”, da Bandeirantes, com apresentação de Daniela Freitas, neste domingo, 12h45, vai mostrar um duelo envolvendo dois dos maiores nomes da NBA e de todo o basquete, na temporada 1990/1991.

O programa revê a partida que colocou frente a frente Magic Johnson e Michael Jordan, entre o Los Angeles Lakers e o Chicago Bulls.

Está ruim
"Economia & Negócios", apresentado por Fátima Turci na Record News, tem sofrido com problemas de áudio na série de programas gravados durante a Global Green Business, Rio.

Aparentemente, falha de captação do som. É quase um desafio entender o que ela está dizendo.

Bate-volta
Fernanda Paes Leme viajou para os Estados Unidos na quinta-feira. Foi ver o namorado, o lutador Gregor Gracie, mas não por muito tempo.

Na segunda-feira, ela já deve desembarcar por aqui, para gravar nova campanha. Além disso, são grandes as possibilidades de emendar outro trabalho na Globo.

Luz, câmera...
Iran Thieme, o “Santos”, e Carol Martin, do elenco de “A Praça é Nossa” estão no longa-metragem “O amor é uma comédia”, em tempo de filmagens.

Iran vai aparecer o tempo todo de “cara limpa”, sem o conhecido personagem do programa de Ana Hickmann.

Campanha de lançamento
José Luiz Datena, até a sua estreia, vai continuar peregrinando pelos programas da Record. Hoje, no “Legendários”, ao vivo. Amanhã no Gugu.

Na segunda, durante todo o dia, deve gravar pilotos antes de entrar com o “Cidade Alerta”, às cinco da tarde.

Bate – Rebate
  • Com muita emoção, Milton Gonçalves completou seus trabalhos nas gravações de “Insensato Coração”.
  • A direção da Record tem procurado tirar de sua sede principal, na Barra Funda, todos os assuntos relacionados ao reality “Fazenda”.
  • Entende-se que esta é a melhor maneira de manter em segredo os detalhes do programa.
  • Kayky Brito, Theo Becker, Humberto Martins e Paulo Zulu estão sendo sondados para o elenco do filme “Surf – A Essência da Alma”.
  • Falando no Kayky, depois de “Passione”, ele apareceu na lista da próxima “Malhação”, mas não participará da novela.
  • Glenda Kozlowski vai passar duas semanas trabalhando no esporte da Globo, em São Paulo.
  • Aliás, ela já confirma presença no Pacaembu, quarta-feira, na decisão da “Libertadores”.
  • Thiago Amaral, uma das apostas de “Lara com Z”, na Globo, já tem acertado novo trabalho na HBO.
  • Em “Preamar”, o jovem ator viverá Pepete, que sai do subúrbio carioca para tentar ganhar a vida nas praias da Zona Sul.
  • Na série, serão abordados temas como homofobia e drogas.
  • A eliminação de Marjory Porto do programa “Ídolos” foi um dos assuntos mais comentados do Twitter no dia de ontem. A participante é portadora de deficiência visual.

C'est fini
Bandeirantes começa a acelerar os trabalhos para a realização do concurso “Miss Universo”. A responsabilidade é grande. Transmissão para mais de 150 países.

A propósito de tudo, e numa clara manifestação sobre a saída de José Luiz Datena para Rede Record, José Paulo de Andrade, apresentador do “Gente”, na rádio Bandeirantes, encerrou, assim, a edição de ontem: “Os profissionais passam. A rádio fica. Ela é maior que os seus profissionais”.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.