domingo, 19 de junho de 2011

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 19/06/2011

Christina Gadret, diretora de programação da TV Pampa, Rio Grande do Sul, passou dois dias em São Paulo nesta última semana, em visita a Rede TV!. Foram várias reuniões, para se estreitar ainda mais as relações entre as duas emissoras. Não tem volta
Nathália Rodrigues não vai voltar com a personagem Andressa, amante de Cortez (Herson Capri), em “Insensato Coração”. Não procedem, portanto, os comentários de que ela passaria a disputar o empresário com Natalie (Deborah Secco). Quem garante é o autor Ricardo Linhares, que, aliás, está bem animado com as cenas de Cortez na cadeia, nos próximos capítulos.
Está resolvido
A Record vai com o que tem para transmitir os Jogos Pan-Americanos em outubro. Não há o desejo de reforçar o seu quadro agora e, nesta altura, isto nem seria mais possível.
Para a Olimpíada do ano que vem, no entanto, se pretende fazer uma cobertura mais forte e aí sim serão tentados mais dois ou três conhecidos nomes do jornalismo esportivo.
Situação confusa
A demissão de uns e a contratação de outros tumultuaram os trabalhos no setor de jornalismo da Band – Minas.
A reestruturação colocada em prática fez inexplicáveis vítimas, como a saída de Cibele Penholate, profissional dedicada e com muitos anos de casa. A reposição das peças não observa a mesma qualidade.
Ponto alto
A “Praça” do SBT continua se mantendo com uma audiência bem interessante. Já de algumas semanas o programa se coloca entre os mais assistidos de toda emissora.
E o quadro do “Batman e Robin”, com Alexandre Frota e Tuca Graça, hoje aparece como principal destaque.
Bate – Rebate
  • Aguinaldo Silva, autor de “Fina Estampa”, substituta de “Insensato Coração”, viajou novamente para Portugal. Antes, se reuniu com a sua equipe de colaboradores e ficou combinado que a troca de mensagens entre eles, através de e-mails, continuará com a mesma intensidade. E não deu outra: Wolf Maya, diretor-geral de “Fina Estampa”, já grava como ator na mesma novela. Faz Álvaro, dono de um quiosque.
  • Fabiula Nascimento fará uma dançarina da boate “La Conga”, na série “Tapas & Beijos”, na Globo. O episódio com a participação da atriz irá ao ar em julho.
  • Imagens de Dercy Gonçalves durante seus trabalhos na Bandeirantes poderão ser solicitadas pela Globo para a microssérie “Dercy”, que estreia em janeiro. 
  • O cantor Daniel se prepara para lançar um novo trabalho pela gravadora Som Livre – braço fonográfico da Globo.
C’est fini
Eriberto Leão, atualmente em “Insensato Coração”, na Globo, está confirmado no elenco de “O Dia em que o Santo Pecou”, que será refilmado no começo do ano que vem, com direção de Caco Milano e roteiro de Benedito Ruy Barbosa.
Será, na verdade, uma participação especial, como bandido da história.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV