quinta-feira, 23 de junho de 2011

RAPIDINHAS - ADTV - Mônica Bergamo - 23/06/2011

Arnaldo Antunes gravou no Rio anteontem o quinto episódio de seu programa, "Grêmio Recreativo", que vai ao ar pela MTV. Marisa Monte participou da filmagem, no Teatro Rival Petrobras, na Cinelândia. Também foram ao show as atrizes Virgínia Cavendish, Camila Pitanga e Nathalia Dill, o rapper BNegão e os cantores Roberto Frejat e Nina Becker.

POPULAR
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso conta em especial da Record News sobre seus 80 anos que não tinha onde colocar todas as flores que ganhou de aniversário e resolveu levá-las ao túmulo da mulher, Ruth, no cemitério da Consolação. Chegando lá, um dos coveiros falou: "Presidente, estamos às suas ordens". FHC reagiu: "Espero que não precise!". Vai ao ar no domingo.

TUCANÊS
Depois das gravações, FHC foi com os jornalistas Ricardo Kotscho e Heródoto Barbeiro, que o entrevistaram, a seu barbeiro, conhecido como Jacaré -que o ex-presidente diz ser seu "arquiteto capilar". Contou também que já deu palestras nas mais importantes universidades do mundo, menos na USP. Por falta de convite.

ABERTURA
E o ministro Fernando Haddad, da Educação, entregou a FHC um livro sobre o colapso do socialismo que pensa em relançar. E convidou o ex-presidente para escrever o prefácio. Os dois se aproximaram graças a um amigo comum, o crítico literário Roberto Schwarz.

CURTO-CIRCUITO

A exposição "Cartazes do Cinema Brasileiro" fica aberta até domingo no centro Catavento Cultural e Educacional. Das 9h às 17h. Livre.

A peça "Menecma", escrita por Bráulio Mantovani e dirigida por Laís Bodanzky, tem suas últimas apresentações até domingo. No Teatro Popular do Sesi. 14 anos.

O grupo Havana Brasil comemora sete anos com show hoje às 19h na Choperia do Sesc Pompeia. 18 anos.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV